Chegou a hora do segundo episódio da Websérie Splendour of The Seas! Hoje vamos falar sobre quais acessórios levar. Estou procurando fazer uma mala bem inteligente e não gigante. Mas claro que não resisti e fui descontrolada na hora de escolher os acessórios. Tenho um super problema com colares! Amo! Acho que dão um up em qualquer produção e acho que vão fazer bonito comigo no Splendour of The Seas. O vídeo ficou mais rapidinho porque não tem muuuito o que falar de cada acessório, eles farão muito mais sentido nos looks completos e prometo, vou caprichar nos looks durante a viagem e posto tudo para vocês quando voltar, ok? Como vocês já puderam acompanhar no primeiro episódio da Websérie Splendour of the Seas, semana que vem embarco para 4 dias de um detox digital bem bacana, nas minhas últimas férias antes do casório com a minha família. Para quem não sabe, sim, tem internet no navio, ela é cobrada a parte e quero aproveitar esse momento para viver menos online, até blogueira e social media precisa. Vai saber quando eu vou ter outra oportunidade de simplesmente desligar das redes sociais sem medo de ser feliz! Então, sem mais delongas, bora arrumar esses acessórios que vão para o Splendour of the Seas comigo.

Splendour of The Seas e os acessórios escolhidos

Sobre os acessórios que aparecem:

1. Colar Dourado: Aldo
2. Maxi colar super colorido de olho grego: Aldo
3. Colar azul turquesa: Forever 21
4. Colar off white nó de marinheiro: Accessorize
5. Colar de conchas: Hard Rock Café Bahamas
6. Colar espelhadinho: Netas de Lolita
7. Colar bolinhas azuis: Forever 21
8. Colar Elefante: Forever 21
9. Colar Pedraria Prata: Bebe
10. Pulseira Pedras Pretas: Morana
11. Pulseira Prata Pontas: Morana
12. Pulseira Dourada: Accessorize
13. Brinco Pérola: Aliexpress
14. Brinco Losango e Brinco Franjas: Accessorize
15. Brinco Azul: Chile
16. Anéis Pretos: Elephant Store
17. Anel Azul Turquesa: Baloné
18. Anel  Azul e Verde: Translúcida
19. Anel Dourado Pedras Coloridas: Aliexpress
20. Maxi Brincos Strass: My Gloss
21. Lenço Animal Print: Baloné
22. Lenço Xadrez: Abercrombie
23. Biquini Tomara que Caia: comprado numa lojinha de rua no Guarujá (foi 30 reais!)
24. Maiô e Biquini branco e Preto: Liquido Store. E aqui fica a super dica para quem está precisando de biquinis e roupas de malhar. Essa loja tem preços muito amigos! Foi uma descoberta da minha mãe, devo dar os créditos. Nós fomos em uma loja física, mas a marca entrega em todo o Brasil.

Depois que eu editei todo o vídeo percebi: esqueci do chapéu! Prometo que amanhã gravo com um bem bacana o nosso último vídeo dessa webserie com os produtinhos de beleza que vou levar comigo. 😉

Dúvidas e sugestões, pode comentar aqui que vou amar!

0