Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

É Carnaval! Mas antes disso, é feriado e é descanso! o/
Assim, merecemos todos os looks confortáveis do mundo, não é mesmo, estilosas? Ah, desculpem decepcioná-las, mas não sou mega fã de Carnaval, então não tem mini editorial com os looks mais bacanas do mundo para ir para a folia. Mas tem referência bem legal, prometo! Como o mandamento era relaxar, fui atrás de um shorts super conforto que tenho, juntei com uma blusa bem soltinha, peguei um cinto para criar uma cintura e me joguei no turbante! Sim! O acessório que estamos vendo em mil cabeças por aí nessa temporada pode aparecer até nos looks mais basiquinhos para dar um up. No meu caso, ele ainda tinha que cumprir um papel social: meu cabelo estava naqueles dias de mostrar a personalidade, parece que sabia que ia enfrentar a tesoura e usei para economizar tempo na hora de me arrumar, quem nunca né?!

DSCN5124

Como o cabelo veio 100% escondidinho, coloquei um brincão seguindo as cores do look para alongar o rosto, todas aquela sensação de cara mais fininha. 🙂
Mas, segurei a mão no restante dos acessórios já que o turbante cria um super evento e eu não queria ficar parecendo a Viúva Porcina.

DSCN5128

Dica de estilo: claro que a dica de hoje não podia ser sobre outra coisa que não o turbante. Fato n.1: esse acessório é o máximo, mas se você tem o rosto redondo como o meu, ele acentua isso (principalmente as bochechas). Mas não é por isso que a gente deve parar de usar, né? O brinco longo é nosso melhor amigo nessas horas, especialmente os de formatos com pontas como retângulos, linhas e triângulos. Os ovais e redondos não vão ajudar muito nessa hora. Além disso, faz bem guardar os restantes dos acessórios para outras ocasiões para não deixar o look over.

DSCN5125

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Como eu precisava desesperadamente criar uma cintura nesse mundo de peças largas, o único acessório que me permiti foi um cinto de courinho vermelho, se não tudo ficaria confuso demais e solto demais. Eu amo a estampa desse shorts, porque ela já dá várias dicas de cores para você coordenar as outras peças. E, todas as outras roupas estampadas também ajudam.

DSCN5130

Nos pés, uma sapatilha de ponta fininha e detalhes em vermelho, mas transparente para não ficar tudo fechado demais. Não é publi post, mas super valendo a dica (é só dica porque eu gostei!). Essa sapatilha é do olook, vale mega a pena nos produtos que estão no olooklet, foi R$49 e chega mega rapidinho!

DSCN5137

Make bem levinha, só um super rímel para ser feliz e um blush para dar cara de vida!

DSCN5141

blusa: H&M | turbante e shorts: luigi bertolli | cinto: fossil | brincos: mercatto | sapatilha: olook
Fotografia por: PH

0