Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Como Usar Tênis Branco

por | nov 1, 2015 | Todos os posts, vida

Já tem algum tempinho que os tênis dominaram a moda. Não necessariamente em looks 100% esportivos, até porque é, isso é tão óbvio! Tão anos 90! Os tênis chegaram agora para quebrar looks de outros estilos, trazendo um ar mais despojado. Eu adoro salto, mas se me derem um tênis ou um scarpin, vou fugir do salto, fato. Comecei a prestar mais atenção aos tênis e vi que uma coisinha virou tendência fashion: tênis branco. Vi mil pessoas usando e claro que coloquei na cabeça que precisava de um pra mim, que combinaria com absolutamente todas as minhas roupas, comecei a ver até possibilidades de como usar tênis branco no trabalho (sim, é verdade!). Vamos acompanhar essa escolha atrás do tênis branco perfeito e dicas de como usá-lo?

Um tênis branco para chamar de seu

Sempre fui fã incondicional da Converse, quando era adolescente, perdi as contas de quantos all star eu tive. Cada hora era de uma cor diferente. Pelo que eu me lembre, já tive verde, preto, vermelho, branco de lona, preto de cano mega alto e tem um preto de cano baixo e couro que tenho tem mais de 7 anos e ele continua lindo e belo ali no meu armário. Assim que eu tomar vergonha na cara e colocar no ar o post do Destination Wedding da Cidade do Cabo, você vai ver que ele foi até para a lua de mel comigo. Na hora de escolher meu tênis branco, tentei me desligar dessa vida Converse, eu juro! Alguns modelos mega me encantaram, olha só alguns que arrebataram meu coração:

Temos aí Reebok (aquele modelo que bombou na década de 90), Adidas (daquele que todo mundo está usando) e um Vans, que tem conquistado meu coração a cada dia. Depois de muito pensar, decidi que deveria manter algo que uso na minha vida sempre e fui na Converse, claro! Peguei um tênis branco de cano médio de couro. Até queria um de lona, mas assumo que rolou aquela preguiça imensa só de pensar que ele ia sujar com facilidade e eu precisaria limpar com uma frequência muito maior. Ok, decidido o tênis, chega a hora de ver como usar, certo?

Tênis branco com vestido

Essa foi a minha escolha. Acho vestido uma peça super feminina e vi no tênis branco a chance de trazer uma pegada mais urbana e descolada, sem parecer aquele look perfeitinho demais. Fato: como o meu tênis branco é de cano médio, dependendo do comprimento do seu vestido, ele pode te achatar um pouquinho. Se o vestido for mais curtinho, mais pernocas de fora, mais parecemos mais altas. Mas, sinceramente, minha dica é: vista. Gostou, vai em frente, sem se preocupar com regras. Aqui, eu sabia que eu ia parecer mais baixinha do que efetivamente sou, mas adorei a produção.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

 

 

Dá para brincar demais com estilos, pegar um vestido super romântico e jogar um tênis para dar uma cara nova. Seu tênis branco vai fazer sucesso num look listrado, com jardineira, peças de alfaiataria, shorts, calça e tudo mais. Não tem regras. A regra é: vai lá no seu armário, escolhe o que você está a fim de vestir e coloca seu tênis branco. Gostou? Vai sair e ser feliz. Não gostou? Tente outra combinação. Eu particularmente acho que não rola com calça flare, vai ficar arrastando a barra no chão. Se tiver mais uma dica que eu posso dar é: look total white continua super em alta. E se você não quiser ficar com cara de médica, amarra uma camisa jeans na cintura e está tudo lindo! Coloco aqui uma galeria só com looks diferentes com tênis branco para você abusar:

Como limpar seu tênis branco

 

E se você já está desesperada só de pensar que vai ter que limpar seu tênis branco e ele nunca mais vai parecer novo como antes, esse post do Ehow pode te ajudar e muito! 😉

0