Suco detox

Recentemente, fiz um post aqui no blog, falando sobre os melhores lugares pra gente encontrar suco detox em Brasília. Praticidade é vida. Mas por outro lado, eu amo preparar minhas próprias refeições e não tinha como ficar sem uma boa receita de suco detox por aqui. Quando você assume um novo estilo de alimentação, é fundamental pegar gosto pelos alimentos que fazem parte do seu plano alimentar. E, preparar sucos me dá um gosto especial. Talvez, porque eles são lindos? rs Ah, se organizar também é importante. Saber o que vou comer a semana toda, faz toda a diferença. Se você precisa de uma ajudinha a se organizar, te ajudo com um calendário semanal. É só imprimir, escrever o que vai comer e colocar na porta da geladeira. Parece bobeira, mas tem um efeito incrível!

 

Como preparar essa receita de suco detox do Bálsamo

O Bálsamo Congelados tem diversas opções de suco detox que você já pode comprar pronto por aqui, mas tem dia que a gente tá mais animadinha para preparar tudo, sem preguiça de lavar o liquidificador depois, não é mesmo? Aperta o play aqui e pode se divertir:

 

Ingredientes:  (para 10 porções)

1 maço de espinafre

300g de Pepino

100g de Salsão

200ml de sumo Limão

1kg de Maçã inteira (usando a casca)

1,5L de agua de coco

 

Preparo:

Picar a maçã, o pepino e as folhas de espinafre, bater no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Peneirar.

 

Eu adorei a receita, ela não tem gosto forte. É bem suave! Se você não for fazer para os coleguinhas, é só dividir a porção por 10 e fazer um único copo. Mas olha, uma boa dica é fazer a receita desse suco detox toda, congelar e ter sempre pronta para tomar. 🙂

0