Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Que atire a primeira pedra quem nunca dandou DI-GUI-DI-GUI-JOY! Vai, quero ver! A Sandy foi muito presente na curadoria musical da minha infância. E quem não morreu de inveja quando ela namorou o Paulinho Vilhena? <3 O fato é: a gente cresceu e aquela música dela “eu já tenho quase 30, acabou a brincadeira” nunca fez tanto sentido para mim . Cara, a Sandy é mãe! O tempo passa muito rápido. Aliás, vamos dar uma olhadinha nesse clipe? É tão fofo! O grande lance é: Sandy brilhou e sempre brilhará como referência para meninas e mulheres desse Brasil.

Na sua primeira empreitada pós-maternidade, no Superstar, ela foi criticada pra caramba, mas gente. Eu, pessoalmente, acho que foi um grande acerto. A cara dela diz tudo quando ela não está gostando. E, apesar de não ser mega fã do programa (não sou obrigada, né?) várias vezes assisto só pra ver os looks e principalmente: a maquiagem da Sandy. Se vocês derem uma olhada pelas redes sociais e, principalmente, no Twitter (o da Sandy é @sandyleah), todo mundo quer saber o que ela usa, como usa e como faz. Então, vamos começar o post com um bapho:

Sandy faz a própria maquiagem

É de cair para trás, não? Ela ama se maquiar sozinha, aprendeu muito por aí com maquiadores que já tiveram a oportunidade de fazer coisas legais no rosto lindo dela. Ela curte fazer e pelo que tudo indica, tem uma coleção bem significativa de makes, acessórios e afins. Quando é algo muito mais sério, como make para revista, capa de CD ou algo assim, aí Sandy conta com ajuda de um profissional. Fora isso, não. E, aqui, já deixamos a primeira dica da Sandy para quem ama make: o curvex é seu melhor amigo. Passe antes do rímel, bem pertinho da pele e bem no meio do cílios depois, para ficar bem marcadinho. Em seguida, a dica da Sandy é: rímel a prova d’água com uma camada de rímel normal para dar aquele volume lindo. Fico boba de ver os olhos lindos que ela faz!

sandy

Essenciais da Sandy

Para quem está louca para se inspirar na make da Sandy, algumas dicas ajudam muito, em truques que são essenciais para ela:
1_Sombra marrom opaca escura + pálpebra clarinha + delineado fino levemente esfumado nos cantos superiores e inferiores;
2_Lápis bege na linha d’água;
3_Super cílios (que a gente já contou ali em cima como fazer)
4_Esfumado um pouquinho para fora bem marcado no côncavo
5_Puxadinho no canto interno do delineador que você aprende aqui:

No Superstar as makes da Sandy estão tipo absurdas de lindas, fico até querendo ir dormir cedo pra acordar cedo no dia anterior e fazer tudo pra ir trabalhar mesmo e, who cares! hhahaha A própria Sandy gravou um vídeo contando de uma sombra acobreada que ela ama porque vai com qualquer cor de batom. Aliás, ela costuma apostar mais nos nudes, mas quando ela resolve fazer um bocão, fica espetacular também! Vamos ver mais?

0