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{ Projeto Noiva } Resultados do 1º mês :: academia + reeducação alimentar

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Estilosas, o Projeto Noiva completou um mês! Um mês que esse blog de moda fala muito de academia, reeducação alimentar, kangoo jumps, refeição do lixo e muito mais desse universo fitness. Mas antes de começar esse post todo e ver a realidade e os resultados, tem playlist com as 5 músicas que mais me motivaram a malhar durante esse último mês. Adicione à sua playlist e aproveite pra ouvir enquanto lê esse post. Aposto que vai ajudar a não querer faltar na academia hoje!

Vamos lá, esse primeiro mês de Projeto Noiva teve muita novidade e estou até pensando em como vou organizar tudo para vocês de um jeito que não fique cansativo. O mês teve um fator complicador: festas de final de ano! Eu passei 8 dias na casa dos meus pais em São Paulo, fui para a academia todos os dias, mas a comilança foi feroz. Teve dia que eu estava lá firme e forte no meu chá de hibisco e a minha mãe aparecia com mini churros recém-preparados. Assim, não há projeto de magreza pre wedding que resista. Mas falando sério, fazer reeducação alimentar ajuda muito a não querer jacar em absolutamente todas as refeições. Para quem está chegando agora, 2015 será o ano do meu casamento na praia! Agora nos primeiros dias de janeiro tudo se resolveu e embarcamos dia 14 de setembro. Não vou ter aquela loucura de querer entrar em um vestido de noiva, mas vou querer ser a noiva mais linda e magra dessa história. rsrs! É uma vez na vida, todo mundo quer um casamento perfeito, certo?

academia

Vamos aos resultados do Projeto Noiva? Neste primeiro mês, perdi 2,5% de gordura (De 30% para 27,5%) e ganhei 900g de massa magra. Além disso, todas as minhas medidas diminuiram, menos as da panturrilha (???). Na barriga, a diferença foi a mais perceptível de todas: – 3cm, sem fazer massagens, drenagens e afins. Fiquei mega feliz, especialmente com a diminuição do percentual de gordura. Mas, meu ganho de massa magra foi muito pequeno e por isso, a Jéssika (minha coach na academia), mudou treino e muita coisa: muito foco em musculação para emagrecer e trabalho de força para ganhar massa magra. Meu treino hiit mudou, aeróbico bem menos duradouro e uma tristeza: adeus ao kangoo jumps. Essa aula é mega intensa e eu estava perdendo massa magra com ela (todas choram!). Depois de algumas negociações, consegui com que um dos treinos de aeróbico continue sendo o kangoo. Como eu ia viver sem as aulas do Diel? Não ia dar! E agora, elas vão acontecer às 7h da matina, maior prova de amor pela aula de todas! E tem mais: (ai, jesus que isso está quase um blog fitness) meu treino está dividido em: A, B e C. Sendo um dia para membros inferiores, um para membros superiores e um dia de abs e cardio (fiz ontem e quero morrer! Mega dor!). Antes, eu odiava academia, ao ver os resultados estou cada vez mais a fim de ir, para fazer uma coisa para mim no dia. Não é para mais ninguém, é para mim, para o meu bem estar e minha saúde. Sem contar que a Jéssika e o Diel que são os meus queridos da Runner Águas Claras são extremamente solícitos, sempre ajudam e ficam de olho para ver se eu não estou fazendo errado. Levo até puxão de orelha quando falto.

reeducacaoalimentar

Como falei lá em cima, o grande problema desse primeiro mês foram as festas de final de ano. Reeducação alimentar é um processo. Não tem jeito. Eu segui dentro do possível o meu plano alimentar. No Natal e no Ano novo, não me restringi. Comi e bebi tudo o que eu quis e tive vontade. Mas já sinto meu corpo satisfeito com menos comida. Com isso, também estou mais fraca para bebida. Em São Paulo, é impossível não aproveitar o lado gastronômico e fui em restaurantes, comi sobremesas, mas não em todas as refeições e todos os dias. A academia faz diferença, mas esse mês tive a prova de que a nutrição precisa muito caminhar junto. Eu praticamente vivi de chá de hibisco. Enquanto entrava o novo layout desse blog de moda, estava lá eu com meu chá e em todos os outros dias. Respeitei a refeição do lixo de todas as semanas (uma só!), menos durante as festas. E segui dentro do que dava o plano: minha crepioca no café da manhã, minhas frutinhas, comer de 3 em 3 horas, segurar a onda no jantar. E lembrar do BCAA. Eu não sei explicar o motivo, mas a parte mais difícil desse projeto pre wedding está sendo lembrar de todas o BCAA. Ele ajuda, no meu caso, a não perder massa magra. Preciso tomar antes e depois de malhar. Esqueci de tomar antes quase todos os dias e tomar só depois não adianta nada, a gente só gasta o produto. E é bem provável que o meu resultado não foi tão bom quanto eu gostaria no quesito massa magra por ter esquecido. Mas agora coloquei alarme no celular e coloquei pequenas quantidades de BCAA em vários lugares como na gaveta do armário do trabalho, na bolsa, na mochila da academia, no copo de whey, entre outros pra não ter desculpa. O grande lance é disciplina, seja em Projeto Noiva, ou qualquer outro projeto na vida. Se você não se organiza e não lembra toda hora do que quer, vai desistir rapidinho. Em janeiro não tem mais desculpas, o casamento na praia está cada vez mais próximo e comecei janeiro diferente e bem focada no que quero. Vocês também começaram 2015 nessa pegada fitness? É bom demais né? A gente só precisa lembrar de ser focada, mas lembrar que a vida está aí, passando. Não dá para se privar de tudo! Tem que abrir uma exceção aqui, outra ali para viver e conseguir manter o projeto por um tempo mais longo.

Quer acompanhar o dia a dia do Projeto Noiva mais de pertinho? Tem tudo no instagram do Blog Moda ou Estilo, chega mais!

 

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