Hey, estilosa! Sentiram falta dos posts semanais do Projeto Noiva? Pois é, eu também! Esse último mês foi mega, mega conturbado: teve mudança de apartamento e consequente mudança de academia, férias e até novo trabalho. Alguma dúvida de que tudo isso está impactando na vida fitness? Não, né? Obviamente saí da linha muito mais do que deveria! Obviamente isso teve consequências e obviamente agora estou louca para correr atrás do prejuízo. É muito interessante como traçamos uma meta e na nossa cabeça, o caminho até o resultado é uma linha reta, sem obstáculos e tudo lindo. Daí, vem a vida real te mostra quem manda. Não tenho o que reclamar, porque tirando a torção do meu pé no Carnaval que me deixou 2 meses fora da academia, tudo o que me tirou da linha foi coisa boa, novidades bacanas. Mas como toda novidade significa mudança, teve o stress de mudança da rotina que eu já estava acostumada. Não vou mentir, os últimos 2 meses do Projeto Noiva foram meio largados. Ah, é difícil manter a motivação de comer certinho quando não dá para ir para a academia e os resultados ficam meio estagnados, né? Até fui na nutricionista e ela mudou a dieta para a rotina de alguém sedentário praticamente, mas qualquer stress que rolava no trabalho, cadê válvula de escape no cardio? Não existe, né? E com isso, a comilança de besteira passa a ficar mais descontrolada. Mas vamos lá que tudo está voltando aos eixos e vai ter um monte de dica legal aqui pra vocês. É só apertar o play e curtir 😉

 

Projeto Noiva :: A alimentação faltando 5 meses para o casamento

Não vou mentir, esse último mês foi de comilança! O instagram do blog está entregando tudo! A mudança de apartamento me deixou mais de uma semana sem fogão em casa e não é fácil fugir de pizza/giraffas/comida chinesa. Também teve o Cruzeiro nas férias e, se tem uma coisa que a gente faz em navio é comer. Contei como foi a viagem a bordo do Splendour of The Seas para quem tiver curiosidade em fazer esse tipo de passeio. Mas voltando ao Projeto Noiva, teve também Páscoa nesse meio e chocolate branco desenfreado na minha vida. Também, por conta desse mundo de mudanças, não fiz meu retorno na nutricionista e o food porn foi frenético!

projeto-noiva

 

Instalada na nova casa, já me inscrevi na nova academia e isso me deu gás novo para voltar aos eixos. Minha primeira providencia foi tomar um suco verde todos os dias de manhã, antes do café da manhã. Coisa simples e rápida: 1 limão, 1/2 xícara de couve e 1 xícara de água, com um pouquinho de adoçante (sucralose, please!).

Para os dias em que eu não estou muito a fim do suco verde, faço um smoothie de chá verde detox bem delícia:

projeto-noiva

– 1 xícara de chá verde
– 1/2 xícara de couve
– 1/2 maçã
– 1 colher de sopa de iogurte grego light
– gelo

É só bater tudo no liquidificador e ser feliz. Outra coisa que já fiz, foi voltar para minha crepioca com linhaça no café da manhã. Comer pão francês nas férias me deixou com uma pança feroz! hahahhaha Mas eram férias, não dava para deixar de viver. A saladona no almoço também voltou firme e forte para as refeições. Fora isso, foco e determinação estão de volta e com tudo! O problema de comer besteira é que dá vontade de comer sempre! Doce então, nem se fala! Faltando menos de 5 meses pro casamento, a ansiedade também está atrapalhando um pouco, mas, vamos lá porque tá chegando!

projeto-noiva

Projeto Noiva e a nova academia

Com a mudança de ap, veio também a necessidade de mudar de academia. Foi triste deixar a Jéssika, mas sem a menor condição de dirigir mais de 15 km para ir malhar né? Mudei para a Runway e minha primeira impressão foi ótima! Estou AMANDO a infraestrutura, a equipe e as aulas. Sim! Tem aulas em horários de gente que trabalha! \o/ Já fiz treino funcional e boxe e saí pingando. Também já montei treino novo. Dado o problema com o pé e dois meses parada, meu treino virou de readaptação. Durante a semana, 3x serão de musculação – em um dia só, malho tudo, de tão leve que é o treino. Os outros dois ou três dias são para cardio, com as aulas que gosto pra caramba. Isso tem me motivado bastante. Até já tem algumas fotinhos na academia nova!

projeto-noivaSobre o casamento

E já que tem Projeto Noiva, tem também detalhes sobre a cerimônia! Sim!!!! Vai ser num lugar mega hiper lindo em Ilhas Seychelles, que é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico. Vamos ficar em Mahé. Fechamos um pacote diretamente com a empresa que fez toda a viagem. Vai ser no hotel que vamos ficar hospedados, nesse canto da foto lindo daí. A cerimônia vai acontecer dois dias depois que a gente chegar, em um fim de tarde. Para quem está pensando em fazer um destination wedding, dá para fechar o pacote da cerimônia fora do hotel que se fica hospedado e à parte do pacote da viagem. Preferimos fazer dessa forma para ficar mais prático e fácil. No hotel, vou ter um quarto para me arrumar (separado do noivo), um bolinho de casamento, espumante e um café da manhã especial no quarto no dia seguinte. Minhas expectativas estão pra lá de altas! Dá para entender porque a ansiedade está pegando, né?

projeto-noiva-seychelles

0