Pois então, que tal começar o dia com essa notícia: daqui a TRÊS MESES, a essa hora, eu já vou ser uma mulher casada! Não estou sabendo lidar. Definitivamente! A gente começou lá atrás, quando ainda faltava um ano tudo isso, o Projeto Noiva. E é maravilhoso como na nossa cabeça é tudo lindo, é tudo incrível. A gente acha que o caminho até a magreza que a gente quer no casamento vai ser uma linha reta e contínua. Mas a real não é nada disso. Aconteceu tanta coisa! Quebrei o pé, quis desistir, fiquei doente algumas vezes, mudei de casa, de academia, de treinador, de tudo! Menos de noivo hahahahha Obviamente, todas essas mudanças me fizeram parar de sofrer sem necessidade. Estilosa, até duas semanas atrás, eu não tinha nem escolhido um vestido! Eu preciso fazer um mini evento em SP e até agora não decidi nada, só o dia. E ah, eu também já posso dar entrada nos papéis do casamento civil, o que vai ser tema de um post futuro aqui do Projeto Noiva, mas ainda não fui. E o jeitinho de noiva despreocupada, hein? Mas sim, temos coisas, milhões acontecendo.  Vamos a elas que tem muita coisa para contar para vocês por aqui.

Projeto Noiva e a Alimentação

Vamos ser sinceras, porque faz bem! Assumo que dei umas boas escorregadas. Mandei refeições do lixo além do que deveria. A gente fica sim ansiosa e come errado mesmo. E acaba que se premia com comida com stress. Depois de passada a mudança, as coisas entraram mais nos eixos. O grande problema está sendo: final de semana. Está difícil de fazer só uma refeição livre ou não ir atrás de um doce. Os doces têm vindo atrás de mim com uma força, que eu nunca tinha visto antes! Mas temos uma notícia boa em relação a isso: marquei um endrocrinologista, no final desse mês. Quero que esse serzinho me vire do avesso para descobrir se tem algo – além de uma ansiedade dooooida – que me impede de emagrecer ou outras coisas relacionadas à minha saúde que podem ajudar a ser mais feliz com a balança. Tenho levado os lanches para o trabalho, mas alguns chocolates andaram escapulindo naquela fome de doce que dá depois do almoço. Por outro lado, rolou suco verde congelado para facilitar a vida de manhã, suco de hibisco e descobri uma coxinha vegan DELICIOSA no Mercadinho do Brasília Shopping.

Projeto Noiva e Academia

Depois de quase dois meses de academia nova, consegui engatar os treinos de um jeito mais bacana na semana passada. Eu não tinha gostado muito do primeiro treino que fiz na Runway Academia, porque era de readaptação por causa do meu pé. Mas me senti meio largada pelo professor que montou e me joguei nas aulas. Com isso, vi que ainda não tenho condições de voltar pro kangoo jumps (meu tornozelo não segura o impacto ainda). Descobri a aula de boxe que é super legal (e sem contato físico!), pilates e sim, o ballet fitness que foi amor à primeira vista. Na semana passada, voltei para a musculação porque estava sentindo falta dela. Montei treino com outro professor e amei o treino dele! Quatro vezes na semana, divididos em um dia para anterior e outro para posterior. Ou seja, em um dia eu trabalho todos os músculos da parte da frente do meu corpo e no dia seguinte, os de trás. Seja braço, perna, abdomem. Saí moída no primeiro dia, mas amei! Porque é um treino rápido e bem dinâmico. Vou conversar mais sobre ele sobre os benefícios desse tipo de treino e conto tudo para vocês.

0