blog-de-moda-de-brasilia

{projeto noiva} 1,2,3…valendo!

projetonoiva

Sim, eu disse sim!
Estilosas, marquei a data do meu casório! (fogos de artifícios imaginários!)
Em setembro de 2015, vou oficializar meu relacionamento! Hoje, 10 meses antes, começa um grande projeto na minha vida que vou compartilhar com vocês: #ProjetoNoiva.

Um parênteses rapidinho: se você está atrás de dicas de decoração, vestidos, padrinhos, igreja e toda essa questão do universo casamenteiro, pode parar de ler esse post por aqui. E te dou uma dica de um super bacana: blog Jogando o Buquê. Meu evento será bem diferente e por isso, não vou ser a pessoa mais adequada para dar conselhos. Não vou casar na igreja, não vai ter festa, não vai ter um vestido de princesa, não vai ter uma fila imensa de padrinhos. Muita coisa ainda está em aberto, mas será algo bem destination wedding.

large

É um momento meu e do noivo e ponto. E até por isso, não pretendo transformar o blog num diário do tipo “hoje vi passagens, hoje blablabla..” Chato, né? Mas, uma vez por semana vou contar por aqui o que estou fazendo para começar esse marco na minha vida de uma forma bacana, diferente e saudável! Sim, até porque, seja lá o que for, eu vou precisar vestir algo e quero estar bem e linda!

Não vou fazer a noiva louca, que vai atrás das dietas mais mirabolantes para estar magra no dia e pronto. Esse projeto não vai terminar em setembro, vai ser só o começo de algo totalmente novo. E por ser um processo de repensar hábitos alimentares, fitness e de saúde que precisa começar antes. Afinal, quem vai conseguir em 1 mês perder tudo o que precisa?

Por isso, vamos ao cenário atual: (cara de contrariação, mas quem está compartilhando um projeto desse, precisa compartilhar também o status atual)

large (1)

Descobri que sou um corpo de banha a partir de uma avaliação física que fiz na academia. O grande problema não é peso, apesar de ser um deles (65,3kg) e sim meu percentual de gordura (32,5%). Desesperador não?! Por isso que falei, é pra dar um start num projeto de vida saudável! Quem me vê nem imagina que a situação está assim crítica, mas está tensa por questão de saúde. E claro, eu quero mudar isso porque esteticamente também tem coisinhas (coisonas) que me incomodam.

Meu objetivo: de peso, não tenho. (ok, acho lindo um número menor do que 60kg na balança, mas tirei da minha cabeça). A meta mesmo é chegar com 20% de gordura em setembro.

Para isso, o que você vai ver aqui:

* Dicas Fitness: estou com 2 profissionais de educação física me auxiliando nesse processo. Eles vão contar mil dicas e explicar porque meu treino é do jeito que é. Em breve eles assinam posts por aqui.

* Dicas de alimentação: ainda estou procurando um nutricionista esportivo pra chamar de meu. (Se alguém souber de um aceito sugestões!) Então por enquanto, só vou mostrar escolhas saudáveis que estou fazendo em troca de escolhas erradas. Me permiti uma refeição de lixo por semana, somente. Queria 1 a cada 15 dias, mas tô com medo de radicalizar demais. Não vou dar dicas de dietas, não sou especialista e cada corpo tem características diferentes.

* Dicas de beleza: quero chegar linda e bela no meu grande dia, então, vai ter dica de beleza como cuidados com a pele, cabelos, unhas e essas meninices que a gente ama.

No instagram do moda ou estilo, vocês vão acompanhar tudo de forma mais diária. Então, seguem lá.
Se tiver chato, quiserem sugestões, dúvidas, críticas é só escrever.

E vamos que vamos! Tá só começando (e eu já queria um brigadeiro de ansiedade!!!!)

imagens: divulgação

0
Post criado 312

5 comentários em “{projeto noiva} 1,2,3…valendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo