furar a quarentena

Por que é tão difícil não furar a quarentena e ficar em casa?

O que mais estamos vendo nos últimos dias são pessoas desrespeitando e tranquilamente mandando um “vou furar a quarentena“.

Mas, afinal, por que está difícil seguir uma recomendação tão fácil #FicaEmCasa ?

Os motivos para furar a quarentena são diversos e para mim, o mais complicado de ficar em isolamento social é que a gente tem só a nossa própria companhia.

É hora de socializar com a gente mesma, entendendo que temos defeitos também. Nesse vídeo, compartilhei um pouco com você sobre essa minha reflexão e formas de lidar com aquilo que a gente não gosta na gente.

Gostaria muito de saber se você já descobriu esses seus defeitos.

Compartilha eles aqui comigo nos comentários. O Vida Leve é para ser uma comunidade pra gente se acolher, ser gentil com a gente mesma e aqui, você pode se abrir 🙂

furar a quarentena

E aproveita que eu acho que tem uns conteúdos que eu já fiz e você pode aproveitar:

1) Hábitos ruins: como se livrar

2) Estamos vivendo uma epidemia de insônia

3) 12 Livros que mudaram meu 2019

4) Como Meditar: Comece hoje mesmo

5) 7 Passos Para Planejar a semana perfeita

Espero que esse vídeo tenha feito alguma diferença na sua vida. Ele é o primeiro da nova série do Vida Leve: Menos Produtividade, Mais Conexão.

Fique bem e, se possível, fique em casa.

Eu sei: esse período de ficar em casa não está fácil. Tenho dividido muito da minha rotina e de como manter o equilíbrio em tempos de coronavírus no meu instagram. Já me segue por lá? É @blog.vidaleve . Estamos juntas nessa jornada.

Vai passar e o normal vai ser bem diferente do que a gente já conhece. Furar a quarentena pode ser só um reflexo do quanto as pessoas ainda não entenderam que a gente precisa se reinventar como sociedade, como ser humano. Aproveite este momento para entender quem você quer ser quando tudo isso terminar.

0
Post criado 309

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo