Segundo “Para se inspirar na semana” no blog! Vamos repetir a peça, mais uma vez falaremos sobre calça. Mas dessa vez, será de animal print! Eu amo, mas tenho receio de ficar sempre com a mesma cara no look. Então, já sabem, hoje temos dicas para coordenar com estampa de bichos e amanhã começam meus looks com essa peça. 🙂

 

Cor na parte de cima do look. Especialmente para dias mais relax, fica super incrível. Aliada a uma rasteirinha, te garante um visual despojado e cheio de estilo. A calça modelo cenoura (mais justinha nas canelas é uma ótima opção tanto para sapatos baixos quanto para saltos.

224f4339bbba56fc4da196a4224e35c3

 

 

Com os itens mais clássicos do seu guarda-roupa. Tem coisa mais clássica no nosso armário do que  aquela camisa branca super bem alinhada e aquele seu scarpin matador de maravilhoso? Pois então, até com a calça animal print mais descolada que você tiver, vai ficar mega bacana. Essas duas (camisa branca a e scarpin) são daquelas peças clássicas, que vale a pena a gente investir para ter poucas e boas! Elas fazem um milhão de looks lindos!

26429cef44c47c2b6c091538d0519025

 

 

Ar safari chic. Sabe aquele look que a gente fica super estilosa e mais arrumadinha sem estar com cara de quem ficou horas pensando milimetricamente em cada detalhe? É esse ar que a mistura de acessórios em tom camelo e alaranjado vão trazer quando usados com a calça animal print. A bolsa bem tradicional traz uma grande quebra com o estilo do cinto com cara de safari. O sapato alaranjado trouxe cor e um ar de quem pegou o primeiro que viu na frente e nossa, que coincidência, ficou perfeito!

b8b7c1f9ad2ab36fe437abb940d989f2

 

 

Prontas para começar a semana?

 

 

imagens: reprodução

0