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{Novidade} Arezzo Campanha Verão 2016

A Arezzo já recebeu a estação mais quente do ano. As apostas são as peças inspiradas nos anos 70 com seus tons terrosos, a clássica combinação de preto e branco e o Glam. A Década de 1970 é o pano de fundo para toda a coleção e aparece traduzida em duas linhas. Na Artesania Étnica, as peças têm uma pegada natural, misturam couro a tecidos como camurça e chamois e acabamentos em franjas e crochê. Na contrapartida, a Chique 70’s se inspira em mulheres sofisticadas da década e apresenta sandálias com plataforma setentista, saltos em madeira, bolsas estruturadas, tudo em tons terrosos e perfume vintage. Combinação sóbria e versátil de cores, o Preto & Branco surge em peças variadas, de calçados a bolsas, e se divide em três sub-tendências. Na versão Clássica, conta com couro liso e blocos bem definidos entre o claro e o escuro. Já a P&B com Textura tem uma pitada étnica: usa ráfia, tramados e tressês que misturam as duas cores, criando movimento e remetendo ao trabalho de cestaria. A P&B Fun conta com uma pitadinha de cor, misturando o couro alvo e negro com tecidos e pedrarias de tons variados.

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Já a Glam é a tradução da mulher sofisticada, que aposta em peças marcantes tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Dourado, malha de cristal, pedrarias, tiras, salto stiletto e bico fino são os detalhes e acabamentos que se destacam na tendência e pontuam rasteiras, sapatilhas, sandálias, scarpins, bolsas e clutches. Além das linhas centrais, a marca também aposta nas espadrilles com diferentes cores e acabamentos, nas gladiadoras e nos modelos lace-up. Os tênis slip-on continuam em alta, trazendo o conforto das peças mais esportivas. Solados brancos aparecem em modelos de sandálias e plataformas. Para as bolsas, os hits como a Bucket Bag e a Mini Bag ganham novas versões. Destaque para cores alegres e vibrantes, como a Dahlia – tom de orquídea com pinceladas de magenta – e o Marine – azul entre marinho e cobalto.

O que esperar do verão 2016 da Arezzo

O Verão 2016 da Arezzo é chique, descompromissado e com perfume vintage. Como falei, a marca aposta em três grandes tendências para a estação. A Década de 1970 é o pano de fundo para toda a coleção e aparece traduzida em peças étnicas e com pegada natural, e também em peças chiques, como plataformas setentistas e bolsas estruturadas. A combinação Preto & Branco surge em peças variadas, de calçados a bolsas, e aparece em itens desde os minimalistas até os mais trabalhados, com tressês gráficos ou leves toques divertidos de cor. A tendência Glam contempla a mulher sofisticada e marcante, com elementos dourados, pedrarias, bico fino e muito glamour. As peças de destaque da coleção são espadrilles, gladiadoras.

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E quem estrela campanha de Verão 2016 da Arezzo? Giovanna Antonelli!

A campanha da Arezzo para sua coleção de Verão 2016 já tem rosto: Giovanna Antonelli. A atriz será a vilã Atena na novela “A Regra do Jogo”, próxima trama das 9 da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para 31 de agosto. Giovanna está no imaginário do público: não há uma pessoa que não se lembre de ao menos um personagem que ela já interpretou em sua carreira. “Faz tempo que flertamos com a Giovanna Antonelli e tentamos realizar uma campanha com ela. Ficamos felizes que desta vez deu certo. A Giovanna é muito talentosa, carismática, tem uma beleza real, uma brasilidade. É batalhadora, empresária, mãe. Ela é a cara da mulher Arezzo”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. Giovanna esteve em São Paulo na primeira semana de junho para fotografar a campanha. Foram dois dias de shooting, com fotos e filme, em um estúdio do bairro Vila Leopoldina. Giovanna é muito profissional, comprometida, se entrega no set; o trabalho com ela flui com facilidade. A atriz esteve em total sintonia com o diretor criativo Giovanni Bianco e com o fotógrafo Zee Nunes. O clima foi ótimo e ela ganhou muitos fãs no set, todos se apaixonaram por ela.

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Para criar o ambiente da campanha, com cara de externa, o estúdio foi transformado: um painel cenográfico fez a vez de paisagem, o chão foi forrado com areia. Um Rolls Royce original da década de 1970, charmoso carro de colecionador, ajudou a criar o clima. O mood é um verão com a cara do Brasil: chique, mas despretensioso, celebrando a feminilidade natural e descompromissada. Tem perfume vintage e pitadas étnicas, sempre com elegância. Isso se nota nas imagens da campanha, nas peças da coleção, na maquiagem e no make da Giovanna Antonelli. Inclusive, em um dos dias do shooting a equipe de beleza resolveu que o cabelo da Giovanna estava pronto do jeitinho que ela chegou ao set. Giovanna Antonelli amou a coleção de Verão 2016 da Arezzo – tanto que fez questão de levar de presente todos os itens da sessão de fotos. E contou várias histórias bacanas de sua relação com a Arezzo, como os sapatos que ela ama e não se desfaz de jeito nenhum, mesmo depois de anos.

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Ficha técnica da campanha
Diretor artístico/criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Zee Nunes
Produtora executiva: Dani Raizel
Diretora de Estilo: Claudia Narciso
Stylists: Flavia Pommianovsky e Davi Ramos
Beauty artist: Robert Estevão

Sobre o evento de lançamento Verão Arezzo 2016

A coleção Verão 2016 da Arezzo foi lançada em noite badalada na loja do Brasília Shopping. Tendo Agatha Silvestre como anfitriã, blogueiras/os, jornalistas e formadores de opinião da cidade puderam se deliciar com as pipocas gourmet da Tribeca NY, brownies da Browneria Carioca, além de coquetel volante com sanduichinhos acompanhados de espumante e sucos. Com presenças de peso, o lançamento proporcionou em primeira mão um contato exclusivo com as peças da nova coleção, que tem Giovanna Antonelli como estrela da campanha nacional. Contando com uma identidade visual renovada, a loja dispôs as peças por linhas distintas, como a dupla infalível, preto e branco, a charmosíssima Chique 70’s com bordados em tons terrosos e saltos de madeira, além da aposta folk que conquistou de vez o coração das fashionistas. Quem compareceu, pôde ter uma ideia das tendências da próxima estação e, ainda, experimentar e escolher seus looks preferidos. A equipe de vendedoras chamava a atenção com uniformes assinados por Alexandre Herchcovitch, especialmente por ocasião do lançamento da nova coleção. Para encerrar a noite, foram distribuídos brindes especiais para os presentes, em kits compostos de um livro de bolso para colorir (acompanhado de lápis de cor), e uma raspadinha especial do salão Zug Hair e Makeup, que ofereceu produtos diversos para surpreender as convidadas da noite. Algumas fotinhos:


Brasília Shopping – Tel.: (61) 3328-9491
Conjunto Nacional – Tel.: (61) 3326-3958
Park Shopping – Tel.: (61) 3234-1432
Shopping Iguatemi – Tel.: (61) 3577-5656
Shopping Pátio Brasil – Tel.: (61) 3225-6753
Taguatinga Shopping – Tel.: (61) 3352-2958
Terraço Shopping – Tel.: (61) 3233-7232
Gilberto Salomão – Tel.: (61) 3364.4655
Liberty Mall – Tel.: (61) 33287999

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