seca com estilo

Que a seca está aí, todo mundo já sabe. Ou melhor, já sente. O grande problema está em conseguir sobreviver com estilo a esses dias. Parece que na última semana a baixa umidade pegou pra valer! E agora, como conseguir se vestir para viver bem? Vamos para algumas dicas? Ao invés de sofrer, vamos aproveitar estilosas, em quase nenhum outro lugar do país as pessoas vão conseguir adiantar as tendências do verão. A gente pode e ainda dá para fazer muito bonito!

1) Você comprou uma camisa xadrez estilo grunge e uma bota de cano curto porque estavam em todas as vitrines como a super tendência do inverno? Não precisa ficar triste porque está calor demais. Aposte em um macaquinho, vista sua botinha e leve a camisa amarrada na cintura ou leve para ambientes fechados com ar condicionado.

2) Os florais com fundo escuro foram a oitava maravilha do mundo no inverno e agora você não sabe o que fazer com as peças que investiu? Aposte em um look com ar vintage! É só coordenar suas peças florais com fundo escuro com acessórios na cor camelo ou vinho e tudo se resolve.

3) E as amadas franjas? Pode manter! As franjas continuam pro verão. Uma boa ideia é jogá-la em acessórios, como bolsas para a gente não morrer de calor.

4) O que calçar? Nos pés, vale apostar em espadrilhes e sandálias de dedinhos de fora para a pele respirar. Essa da foto é da Hermes, porque sonhar é bom e todo mundo pode! rsrs

5) Não esqueça um óculos de sol cheio de estilo e pronto: vamos brilhar por aí! E não vai ser brilho no rosto pelo calor! rsrs

 

 

imagens: reprodução

0