Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

y

Cada uma de nós tem seus segredinhos básicos para esconder as indesejáveis olheiras. Uns dias atrás, uma querida amiga de trabalho (beijo, gabizinha!) me perguntou o que eu fazia para disfarçar as minhas. Fiquei super feliz, se ela perguntou, é porque devia estar funcionando, né! rsrs Por isso, vou compartilhar aqui, cazamiga estilosa, também. Não tem nenhum mega segredo de mágico, mas é uma combinação que não é cara e fica perfeita pro dia a dia.

1) De noite: Clinique Repair Laser Focus. Como a própria embalagem diz, é um corretivo de olheiras. Sempre (quando lembro) passo depois do banho da noite e já ajuda a dar uma sensação mais refrescante para dormir. No dia seguinte o rosto já acorda diferente.

03950123_zi

2) Ao acordar:  Clinique All About Eyes Serum.  Depois de lavar o rosto, passo essa maravilhazinha que ajuda muito no meu principal problema na cara de sono: o gordinho que fica abaixo dos olhos. Ele é geladinho, você dá uma massageada com a ponta dele e os resultados já aparecem na hora.

Clinique-all-about-eyes-serum-de-puffing-eye-massage

3) Para começar a make: BB Cream da L’oreal. Sim, é aquele mesmo que vende em farmácia, lojas americanas e custa uns R$29. Ele ajuda muito a deixar a pele bem uniforme. Não sei se é porque sou branca demais, mas passo bem pouco e espalho bem, se não fica muito marcado que a cara tá toda maquiada. Mas, ele já dá uma disfarçada bem boa no escurinho das olheiras. 😉

2278964724368

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

4) Hora de corrigir as imperfeições: corretivo líquido da Quem disse Berenice. Também com um preço super em conta (uns 30 e poucos dinheiros, acho!). Ele é sensacional para aplicar e dar aquelas batidinhas com o dedo até completar a região. Faço isso nos dois olhos, sem pressa, para ficar tudo bem certinho. Também uso a cor clara.

Corretivo QDB 2

5) Para finalizar, mas não menos importante: Base em Pó, Quem disse Berenice. É uma descoberta recente, mas que valeu demais! Deixa a pele super uniforme e dá aquele acabamento mate que a gente adora. Ela ajuda muito a segurar o blush. Também vou dando aquelas batidinhas para não ficar com cara de artificial, o que rola muito quando a gente usa essa esponja que vem na embalagem.

18297-base-em-pó-2-em-1-22-d-e-001

Uns 10, 15 minutinhos e voilá, temos olhos mais decentes para viver a vida sem passar vergonha. Existem mil outras técnicas, mas optei por essa por ser fácil de fazer, rapidinha e baratinha! Ou seja, perfeita para quem tem uma rotina corrida.
Contem seus segredinhos pra gente também, estilosas! 😉

 

 

imagens: reprodução

0