blog-de-moda-de-brasilia

{manual de sobrevivência} dicas para esconder as olheiras

y

Cada uma de nós tem seus segredinhos básicos para esconder as indesejáveis olheiras. Uns dias atrás, uma querida amiga de trabalho (beijo, gabizinha!) me perguntou o que eu fazia para disfarçar as minhas. Fiquei super feliz, se ela perguntou, é porque devia estar funcionando, né! rsrs Por isso, vou compartilhar aqui, cazamiga estilosa, também. Não tem nenhum mega segredo de mágico, mas é uma combinação que não é cara e fica perfeita pro dia a dia.

1) De noite: Clinique Repair Laser Focus. Como a própria embalagem diz, é um corretivo de olheiras. Sempre (quando lembro) passo depois do banho da noite e já ajuda a dar uma sensação mais refrescante para dormir. No dia seguinte o rosto já acorda diferente.

03950123_zi

2) Ao acordar:  Clinique All About Eyes Serum.  Depois de lavar o rosto, passo essa maravilhazinha que ajuda muito no meu principal problema na cara de sono: o gordinho que fica abaixo dos olhos. Ele é geladinho, você dá uma massageada com a ponta dele e os resultados já aparecem na hora.

Clinique-all-about-eyes-serum-de-puffing-eye-massage

3) Para começar a make: BB Cream da L’oreal. Sim, é aquele mesmo que vende em farmácia, lojas americanas e custa uns R$29. Ele ajuda muito a deixar a pele bem uniforme. Não sei se é porque sou branca demais, mas passo bem pouco e espalho bem, se não fica muito marcado que a cara tá toda maquiada. Mas, ele já dá uma disfarçada bem boa no escurinho das olheiras. 😉

2278964724368

4) Hora de corrigir as imperfeições: corretivo líquido da Quem disse Berenice. Também com um preço super em conta (uns 30 e poucos dinheiros, acho!). Ele é sensacional para aplicar e dar aquelas batidinhas com o dedo até completar a região. Faço isso nos dois olhos, sem pressa, para ficar tudo bem certinho. Também uso a cor clara.

Corretivo QDB 2

5) Para finalizar, mas não menos importante: Base em Pó, Quem disse Berenice. É uma descoberta recente, mas que valeu demais! Deixa a pele super uniforme e dá aquele acabamento mate que a gente adora. Ela ajuda muito a segurar o blush. Também vou dando aquelas batidinhas para não ficar com cara de artificial, o que rola muito quando a gente usa essa esponja que vem na embalagem.

18297-base-em-pó-2-em-1-22-d-e-001

Uns 10, 15 minutinhos e voilá, temos olhos mais decentes para viver a vida sem passar vergonha. Existem mil outras técnicas, mas optei por essa por ser fácil de fazer, rapidinha e baratinha! Ou seja, perfeita para quem tem uma rotina corrida.
Contem seus segredinhos pra gente também, estilosas! 😉

 

 

imagens: reprodução

0
Post criado 307

2 comentários em “{manual de sobrevivência} dicas para esconder as olheiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo