abertura

E o amor com os looks da so cute continuam hoje. Mas, de um jeitinho diferente: dia de quebrar preconceitos. Eu tenho umas peças que amo de paixão e outras que praticamente sairia correndo para não vestir. Só que muitas vezes, a gente acaba perdendo oportunidades de testar looks super bacanas, que ficam bem diferentes e fazem com que a gente saia da mesmice. Esse é o caso desse vestido.

socute1

Assumo, eu nunca fui fã desse modelo de corte reto, achei que não valorizava, que a comissão de frente ia parecer achatada e enfim. Nunca tinha vestido um antes. Até que a so cute, com toda sua fofurice e meiguice, me fez abrir os olhos. E como não olhar para essa peça pink, não é mesmo? A primeira coisa que vi foi o tanto que essa cor fica linda na gente, joga o astral lá em cima. Até quando estamos com aquele bronze escritório, que é o meu caso! Em segundo lugar: a cintura fica perfeita! Dá aquela valorizada nas curvas, já que ele fica bem certinho e depois abre à medida que vai descendo.

socute2

Mas, vamos falar do polêmico decote: adorei que deixa o colo bem magrinho e ainda destacou as minhas tatuagens. Outra coisa que adorei foi que a gente não precisa ficar se descabelando atrás de acessórios. Ele já dá um look super rico, mesmo sem milhões de informações. Só que alguns cuidadinhos merecem ser tomados. Vamos para as dicas de estilo?

socute4

Esse decote já é um evento, então, deve ser deixado para situações mais informais e não para o trabalho. 🙂 Para dar a sensação de colo mais magrinho e uma silhueta mais enxuta, o ideal é abandonar os colares, especialmente os maxi, porque vão criar muita informação nessa região. Aproveita a onda dos maxi brincos de novo e seja feliz. Eu não apostei em nenhum, porque com o meu cabelo cacheado eles mal aparecem. Fui de casquete e sapato preto para dar uma quebradinha na meninice do pink. Falando nisso, é muito interessante você escolher sapatos e outros acessórios um pouco mais ousados para quebrar um pouco do lado romântico e não ficar com cara de menininha frágil.

socute3

Acabei mega me sentindo dentro dele. 🙂
Amanhã tem mais, hein!

vestido: so cute | casquete: accessorize | sapato: olook

0