Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

abertura

Estilosas, mais uma semana começa no blog. Tema da semana: contradições. Sem uma peça específica ou uma tendência em foco, os looks vão ser bem contraditórios entre si. A ideia é mostrar que a vida não tem regras! Vamos ser felizes nos looks, por favor. rs Eles mostram nossa personalidade e nosso humor no dia. Então, vamos que vamos.

2014-05-05 11.16.42

O frio chegou em Brasília e todos os casacos comemoram! o/ Só agora (7 anos depois de mudar), percebi o tanto que o meu guarda-roupa mudou. Tenho pouquíssimos casacos de frio grandes. Se eu voltasse para SP agora, teria sérios problemas. rsrs Mas, vamos lá. O eleito para ser a peça principal do dia foi um colete super fofo e quentinho. Além de não deixar ninguém passar frio, ele é daquelas peças que são como um quadro em branco, pedindo pra gente soltar a criatividade e ser feliz. Sinto ele falando para mim “eu faço mil looks para você! É só você pensar!”

2014-05-05 11.16.57

Pois então, o que pensei foi: vamos deixar um look básico não tão básico assim! Uma calça jeans certinha no corpo. (Parada obrigatória para a dica de estilo do dia: depois que eu emagreci, precisei comprar calças jeans, pois eu não tinha mais nenhuma que não ficasse horrível. Achei na Luigi Bertolli essa liiiinda por R$63! Reflitam!). Bom voltando…além da calça que fica certinha no corpo, uma camisa vermelha com os punhos e a gola em couro fake e pronto. Essas eram as peças.

2014-05-05 11.17.09

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Poderia ter ficado sem graça demais sem o colete, né? Sem ele, eu ia me jogar nos acessórios, para dar um up e não deixar o look com cara de peguei a primeira coisa que veio na frente e fiquei com preguiça de pensar.

2014-05-05 11.17.24

Na cabeça, um coque bem puxado na frente e mais bagunçadinho atrás. Tô devendo o post dos meus cachos, né, estilosas. Mas, a verdade nua e crua é: eles não são fáceis de cuidar, têm vida própria e eu ainda não me acertei com eles. Resultado: dias de total falta de paciência como esse, em que o bagunçadinho toma o lugar da preguiça.

2014-05-05 11.16.15

Como o frio não estava mega absurdo, deu para apostar em uma sapatilha. E aqui, outra dica! Essa é da Olook e foi menos de R$100!!! Um viva pras peças baratinhas e cheias de estilo!

2014-05-05 11.16.34

colete: tex carrefour / camisa e óculos: acervo pessoal / calça: luigi bertolli / sapatilha: olook
fotografia: @pharoeste

0