Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Sim, assumo que estou fugindo de folias super carnavalescas, mas não tem jeito, de alguma forma, a alegria desse feriado está tomando conta de mim e o look de hoje saiu pra lá de colorido, com cores vivas, que levam o humor lá para o céu! Coisa básica: um shorts, uma t-shirt e alpargatas fazem o coração da pessoa leve, sem dificuldades. Tudo leve, combinando com a energia do cabelo novo!

look_2_03

Falando em cabelo novo, vamos curtir ele um pouquinho mais? Estilosas, não tinha outro jeito, a dica de estilo de hoje é sobre assumir os cabelos. Sejam lisos escorridos, sejam encaracolados cheios de personalidade (e de vida própria, o que nos tira dos sério às vezes!), é bom demais assumir os cabelos como eles vieram ao mundo! Ok, verdade seja dita, às vezes bate aquela insegurança de sair da ditadura de que cabelo lindo é cabelo liso. Mas é muito mais legal para mostrar a nossa personalidade e para que a gente veio. Tô super feliz, bem mais leve e achando que tudo tem mais a minha cara agora. Claro, dicas: procure um bom cabelereiro para avaliar bem o que as suas madeixas precisam para te fazer brilhar por aí. Isso vai ser tema de outro post, ok? Mas, #ficadica e #AquiNaoTemMiracurl!

look_2_05

Claro, os cachos não ficam perfeitinhos do jeito exato que a gente mentaliza. Mas até isso tem seu lado legal, você não fica com a mesma cara nunca. E tem mais: os fios param de sofrer com tantas agressões do calor do secador e da chapinha. Vem ser feliz fora do mundo dos lisos!

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

look_2_02

Voltando pro look, o shorts escolhido foi um pink em tecido de piquet com cintura mais altinha. É incrível como a silhueta fica mais bonita assim do que com short muito baixo, né? A t-shirt cor-de-canetinha-marca-texto e detalhes em rosa  ajudaram demais no conforto. Sentiu falta de um cinto? Eu não. Não queria nada me apertando e como o shorts estava super certinho no corpo, ficou tudo bem. De novo, segurei a mão nos acessórios e só apostei em um relógio pink também.

look_2_04

Para fechar, uma das minhas paixões atuais: alpargatas. Pink também, claro. Já experimentaram? Parece que a gente está andando descalça, é delícia demais! Ela é meio desleixada demais para ir trabalhar, mas ainda vou achar um jeitinho bacana e dar dicas para conseguir levar ela para a labuta.

look_2_01

T-shirt: aeropostale | shorts: cielo | relógio: nixon | alpargatas: havaianas
Fotografia por: PH

0