IMG_0746

E chega ao fim a semana dedicada à calça vermelha, mas com um look não menos bacana do que os outros. Lembra que ontem falamos que a essa peça brilha com algumas estampas? Pois então, chega mais e vamos ver essa combinação com as listras!

IMG_0752 IMG_0764_2 IMG_0766_2

Sim, podemos afirmar: é a coordenação favorita das amantes dos estilos navy, romântico ou retrô. E nem preciso falar que eu estou super dentro desse grupo. E lá vem dica de estilo: as listras podem ser aliadas ou podem fazer seu dia ficar bom pras inimigas. Por isso, todo cuidado é pouco, quanto mais largas, mais elas vão dar uma amplitude visual e, digamos assim, fazer você parecer maior do que é.  Assim, as mais fininhas são mais recomendadas, mas também não precisa ser fina demais, especialmente para quem anda brigando com a balança. 🙂

IMG_0770_2

A blusa todinha para dentro ajudou a criar um contexto mais retrô, de tudo no lugar no look e nada super largadão. Já o detalhe de lacinho na blusa puxou para o lado menininha-romântica.

IMG_0773 2 IMG_0775 2

Meu salto preto inseparável também apareceu hoje. O salto grosso e a ponta redonda estão fazendo de nós grandes amigos do dia a dia.

IMG_0778

E aí, o que acharam da nossa semana da calça vermelha? Trouxe inspiração ou deu para enjoar e querer ver algo diferente por aqui? rs

IMG_0782

 

 

blusa: mango | calça: luigi bertolli | sapato: o look

fotografia: @pharoeste

0