Estilosas, vamos para mais um dia de calça vermelha? Com o final da semana, vamos falar de algo muito bacana e que brilha demais que é a coordenação dessa cor com estampas. E claro que a animal print é a queridinha eterna, né?

IMG_0706

A combinação do vermelho com estampa de oncinha traz um look mais maduro, mais mulherão. Então, para não ficar tudo maduro demais e mulherão demais do tipo “sou sexy”, apostei em alguns detalhezinhos no look como a barra da calça dobradinha. Com esse tipo de sapato, que não tem nada marcando nos tornozelos, deu uma alongada legal nas pernas.

IMG_0707

Outro truque foi o nó na camisa para dar um ar mais despojado. Claro, não dá para ir assim para o trabalho, o nozinho precisaria ter ficado de lado, mas para momentos de lazer, é uma saída mega bacana, principalmente com calças de cintura média para alta como essa que ajuda a deixar tudo no lugar. 🙂

IMG_0712

A dica de estilo do dia é sobre essa combinação baseada no look de hoje. Eu escolhi a estampa de oncinha que é minha favorita, mas solte os bichos sem medo com sua calça vermelha. Ela vai adorar sair por aí com alguma animal print, especialmente aquelas em preto e branco. Fica super elegante!

IMG_0717_2IMG_0718_2IMG_0719_2
IMG_0720_2

Outra coisa que eu adoro é que o cabelo cacheado dá um ar todo estiloso e diferente sempre. Ele nunca fica igual e isso tem suas vantagens e desvantagens, claro! Mas, no todo, eu gosto, porque nunca fico com a exata mesma cara sempre.

IMG_0725

IMG_0733

IMG_0734

IMG_0737

Outra coisinha que pensei foi em colocar um salto com bico redondo ao invés de um scarpin que dá uma cara mais agressiva. Achei que deu alguma delicadeza que era necessária.

IMG_0738

camisa: h&m | calça: luigi bertolli | sapato: o look

fotografia: @pharoeste

0