look1

Vamos continuar nossa semana todinha dedicada ao aniversário de Brasília? E não é só de Athos Bulcão e Niemeyer que vive a nossa capital. Temos também um cenário urbano super bacana e o que mais representa esse estilo, para mim, é o CONIC. Localizado no coração da cidade, bem do ladinho do Shopping Conjunto Nacional, o lugar tem de tudo e mais um pouco. Você pode fazer seu exame admissional de emprego, comprar alianças, fazer óculos, ver skates…Fiquei mega apaixonada por esse grafite e não pude não escolher esse lugar para as fotos.

IMG_1081

O look escolhido do dia foi um vestido com a estampa mais amada de todos os invernos: pied-de-poule. Sim, senhoras estilosas, as brasilienses me ensinaram que não é só porque aqui é um mega calor que a gente não pode seguir as tendências das estações mais frias. A dica de estilo é extamente sobre isso: essa estampa geralmente vem em trench coats, peças em tecidos super pesados que dá calor só de pensar. Escolha uma peça que tenha a peça mais seja mais levinha e pronto. Viva o inverno da sua cidade 🙂

IMG_1082

O que mais amei desse vestido foi que a estampa fica na parte de cima do look, chamando mais atenção para essa parte do corpo equilibrando tudo um pouco mais, já que o vestido é curtinho e já tinha muita perna de fora.

IMG_1083

O fato do vestido ter mangas e zero decotes foi ótimo para não ficar corpo demais de fora, desnecessariamente.

Estou numa fase super clean. Os acessórios andam meio guardadinhos, mas aqui que nesse caso aqui, corria um grande risco de ficar muita informação (e o cabelo já é um evento com mais volume).

IMG_1089

IMG_1091

IMG_1094 IMG_1098

O saltinho preto boneca já virou a maior figurinha batida do blog, né! Mas, ele é conforto e lindo e por isso, vai continuar aparecendo!rs

IMG_1099

 

vestido: acervo pessoal | sapatos: olook 

Fotografia: @pharoeste

0