blog-moda-brasilia

{Novidade} Intercâmbio em moda para gente grande

Gente, assumo: faltando menos de 1 mês para eu fazer 30 anos, já me peguei falando/pensando “estou muito velha para fazer isso”. Não consigo nem imaginar o quão ridículo isso pode soar. Ainda mais porque foram por assuntos tão diversos e aleatórios. Uma das coisas que estive pensando recentemente foi em voltar a estudar. Eu sou o tipo de pessoa que ADORA aprender. Se tivesse uma profissão que eu pudesse ser paga para adquirir mais e mais conhecimento sobre assuntos que me interessam, eu ia adorar. Ando pensando em fazer outra faculdade, curso de gastronomia, fotografia, enfim, explorar o mundo. Uma coisa que não fiz quando era adolescente foi intercâmbio, por diversos motivos. Daí, me peguei pensando em fazer um dia desses e pensei que só deviam existir cursos para adolescentes ou para aprender inglês, não que não seja bom dar uma reciclada, mas queria algo mais profundo. E tipo, eu morro de vontade de morar fora do país. ( ~alô você que está lendo esse post e já me julgando: não estou falando em abandonar o país, que isso daqui tá perdido ou todas essas coisas que estamos ouvindo por aí. Minha vontade de morar fora é por um período, no máximo alguns anos, para conhecer outras culturas, viver algo diferente, experiências. Ponto).

Intercâmbio é sim pra gente crescida

Passada minha crise dos 30, me deparei com uma novidade (para mim, rs). Existe sim intercâmbio para gente crescida e em áreas de interesses muito bacanas como: Negócios, Marketing Digital, Hotelaria e Turismo, Artes, Relações Internacionais, Saúde e Fitness e…e..MODA E DESIGN! Sim, na  EF Education First, dá para fazer intercâmbio para se familiarizar com a linguagem do setor e conhecer tudo sobre essa indústria. Ao final do curso, dá para sair capaz de prever e descrever tendências, criar uma linha comercial e vender bem um produto. Ou seja: o objetivo não é só a proficiência em inglês, mas aprender o lado prático dos negócios. Muito bacana, né? Há ainda a possibilidade de estágios em algumas boutiques especializadas ou com designers renomados, como Eilleen Fisher e Maurice Malone. As escolas EF de Londres, Nova York, Boston, Miami, São Francisco e Santa Bárbara são algumas que oferecem esse tipo de curso. Já para jovens de 13 a 17 anos existe o Arts & Fashion Camps, na Nova York Campus Thornwood. Lá, os adolescentes recebem orientação profissional sobre o mundo da moda – seja aprendendo sobre projetos, desenhos, tecidos ou desfiles. Ao todo são quatro semanas de curso e, ao final, o participante ainda terá a oportunidade de mostrar seu trabalho em um desfile de moda.

A  EF Education First chegou à Brasília e fica na 206 Sul (Bloco B, loja 16/20) e oferece cursos para interesses bem específicos, vale a pena conhecer. Olha a estrutura, que bacana:

intercambio-blog-moda-ou-estilo

 

0
Post criado 307

2 comentários em “{Novidade} Intercâmbio em moda para gente grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo