tarot_emagrecimento

Energias da semana – de 11 a 17 de janeiro

Veja como a leitura do tarot dessa semana pode te ajudar na forma como você se alimenta

Toda segunda-feira, faço uma tiragem de tarot para entender o que está acontecendo essa semana com a gente. Com isso, você será capaz de identificar comportamentos ou padrões que te levam a exagerar na comida ou a ter zero vontade de se exercitar neste período.

É excelente para ter consciência do que está acontecendo. Só assim a gente consegue agir e ser diferente, se assim for da nossa vontade. Aproveite, tire o que faz sentido para você.

A carruagem

Confiança. Força de vontade. Controle. Determinação.
Movimento. Viagem. Acreditar em você mesma.

Tudo isso está dentro de você, para se mover com muita garra na direção do que você quer, com cuidado para não machucar os outros.

Você junta diferentes forças para a mesma direção: a de ser saudável – física e mentalmente. Se alimentar mais. Se movimentar.

É hora de pegar todos os planos que estão na sua cabeça e colocar no seu coração. Você sabe que vão ter altos e baixos. A jornada para ser saudável não é uma linha reta, você já passou por isso antes. Mas neste momento, nada vai te tirar do seu caminho.

Você tem a capacidade de se conectar com toda a energia que está dentro de você! As vontades que temos, que muitas vezes nos desviam do caminho de ser saudável e fazer as melhores escolhas são como cavalos ansiosos para galopar.

Mas com a sua conexão com estes animais, determinação e gentileza, você consegue domar tudo o que te tire do caminho que você quer seguir.

Lembre-se: sua força de vontade é a sua mágica. O seu propósito te guia a cada escolha. Vá em frente, COM CONFIANÇA, em selecionar os alimentos, as pessoas e as situações que vão te nutrir e fazer com que o tal do ser saudável não seja um sonho distante.

5 de Vozes

Neste início de ano, é natural as metas de ano novo estarem no centro das nossas prioridades.

Por um lado, muito motivador. Por outro, podem nos levar a buscar soluções mágicas e milagrosas para emagrecer.

Nosso corpo não entende perda de peso rápido como sucesso de beleza e se defende. Nosso cérebro não gosta de perder e se estressa.

É um momento de parar para pensar na meta que você colocou com relação à sua saúde e ao seu corpo. Pergunte-se:

  1. Ela é uma meta real é possível?
  2. Será que é algo que vale ser alcançado a todo custo?
  3. Seus valores pessoais, as pessoas ao seu redor vão ser deixadas de lado para você chegar lá onde você quer?

Entre em contato com esse questionamento e seja sincera com você mesma. É uma delícia se questionar. Ou você vai sair dessa com muita certeza do que quer ou vai perceber que não faz o menor sentido aquilo que você jurava que queria.

Muitas vezes, nós colocamos um objetivo tão surreal que a gente já nem sabe mais porque quer chegar lá. Às vezes, o preço de se chegar ao topo é tão grande que não vale a pena. Em quantos pedacinhos você pode se quebrar para tentar chegar em um padrão de beleza ou corpo inalcançável?

4 de Materiais

Conquistas materiais são ótimas de ter, conquistar e ver. Mas não são a única razão das nossas vidas. 

Conseguir economizar um pouquinho que seja todo mês traz calma e tranquilidade, isso é indiscutível. 

Pode ser que essa semana, algum imprevisto aconteça que te faça precisar usar uma parte desse dinheiro. 

Inicialmente, pode ser que você tenha um grande desconforto emocional por precisar gastar o que tem guardado com tanto cuidado. 

Respire e fale em voz alta: “Está tudo bem.” 

Ainda bem que você tem como resolver! Você tem o Universo todinho dentro de você e você pode reconstruir essas economias a partir de agora mesmo. 

Ansiedades relacionadas a finanças podem gerar muitos reflexos em como a gente se alimenta. Mas fique em paz, neste momento, não tem porque o dinheiro gerar desequilíbrios na sua forma de se alimentar. Você está confortável. 

0
Post criado 316

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo