blog-de-moda-de-brasilia

{dica de economia} preços da Sephora Brasília

postsephoraxbere

A Sephora chegou em Brasília, nossos corações se encheram de alegria e de ansiedade e com mais ou menos uma semana de vida, deu tempo de ir lá conhecer, não, estilosa? Assumo, sou louca dentro da roupa quando viajo e encontro a loja por ai, em qualquer lugar, viro perturbada e não penso em mais nada até entrar lá dentro e ficar horas. Também assumo que não estava super achando que os preços iam estar incríveis e maravilhosos como lá fora, porque afinal, conheço nosso país. Se agora até os Correios estão cobrando R$12 para retirada de produtos internacionais, o que será de nós por aqui? Mas, foco no que interessa.

Sim, a loja do Iguatemi Brasília é linda, encantadora e tem aquela atmosfera que te faz sair comprando tudo o que vê pela frente…até ver os preços. Pois é, amiga estilosa, eles não estão convidativos. O que é o máximo é ter a chance de comprar esses produtos sem sair do Brasil, o péssimo é que você vai pagar várias vezes mais do que se comprasse fora. Das marcas que são top da balada, nem perdi meu tempo olhando, esmaltes Dior por R$79, adstringente da Clinique por aproximadamente R$100, enfim, bem acima da nossa conversão basiquinha do dólar. Tem um corretivo que eu acho o melhor da vida inteira da Nars, que lá fora custa 24 dólares. Aqui, R$105. Não tem por que gastar tanto a mais né?

{89DF9168-B506-457C-8D9E-BCD6FE5C76D2}_s1344431_225px

Eu, particularmente estava atrás de um pó compacto e um corretivo para o dia a dia. E, quando o quesito é dia a dia, nada especial, a linha de make da própria Sephora é maravilhosa pelo custo benefício (Afinal, né, quem vive de make Dior para ir até a padaria? rs). Mas aqui, não achei interessante. Ali em cima no post, comparei os 2 produtos da marca da Sephora com os da Quem Disse Berenice, uma marca nacional é que brilhante para a rotina. Os preços são bem diferentes! A brasileira bem mais em conta e acessível e, quando comparada com a marca própria da Sephora, não fica pra trás quando falamos de qualidade. Que fique bem claro que não estou comparando a qualidade da Berê com as de todas as outras marcas que são vendidas na Sephora, até porque são propostas diferentes, com preços ainda mais diferentes. Estou falando de make para o dia a dia e nisso, a diferença foi grande. Mas, se você comparar com outras marcas como Contém 1g, o pó compacto deles é mais caro, o corretivo, o mesmo preço. Sim, tem marcas brasileiras mais caras também.

Aqui a ideia foi fazer uma comparação bem custo benefício mesmo, pra gente respirar antes de sair comprando e gastar nosso dinheiro de forma mais inteligente e assim, ele render mais. Agora, se você é viciada nas marcas de lá de fora, no matter what, comemore, porque a loja não está cheia e tá aqui, do nosso ladinho. 😉

 

 

imagens: divulgação

0
Post criado 302

4 comentários em “{dica de economia} preços da Sephora Brasília

  1. Mari, eu fui na SEPHORA. Realmente os preços estão muuuuuuito longe da conversão básica, mas dá pra comprar algumas coisinhas com um preço bom. O q eu encontrei nessa vibe? O batom da SEPHORA por 39 reais (os batons da marca são LINDOS e tá quase o mesmo preço de um da Natura ou um da Mary Kay), os discos de algodão já com demaquilantes q retiram maquiagem à prova d´água: 32 reais (o potinho com 30 discos – pratico e eficiente). O hidratante de mãos da SEPHORA tb eu não lembro agora quanto estava, mas tava num preço bom. Eh isso!! O legal lá eh q vc pode provar e tem as consultoras q te ajudam mostrando como aplicar os produtos em vc, isso eh muito bom!! Beijossss

  2. Manuu,
    Adorei o comentário! Pois é! Eu adorei várias coisas, especialmente o fato das consultoras serem mega atenciosas e queridas.
    Algo que chamou minha atenção é que eles fazem maquiagem por lá, por R$150 e o valor é revertido em produtos, o que é bem interessante.
    Mas, não dá pra fazer a louca e querer tudo! hahahaha

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo