O mês dos namorados chegou e com ele, aquele PÂNICO para comprar presentes. Quem nunca? Por mais tempo que a gente esteja com a pessoa e por mais que conheça, sempre rola aquela dúvida, aquela sofrência porque a gente quer surpreender. E aqui, quando falo em presente, vale muita coisa. Vale presente físico mesmo e vale também momentos ou qualquer coisa para marcar. Eu sou a rainha das datas e adoro comemorar tudo. Esse ano ainda tenho uma expectativa maior: é meu último dia dos namorados antes do casamento. <3 E pasmem: não tenho ideia do que vou fazer. Sim, é verdade. Querer algo especial sempre deixa a gente mais confusa né! Preciso dar uma pensada com mais tempo nisso. Ai, andei vendo o Park Blog, Blog do Park Shopping e tem várias ideias legais. Verdade seja dita, vi mais coisas que gostaria de ganhar do que ideias do que dar de presente. Por exemplo: berloque para colocar na pulseira. Quem não quer ter algo do namorado ali, no seu pulso, o dia inteirinho. É ainda mais legal se for algo que represente algo único para vocês dois. Tem uma coleção nova da Pandora, a Tropicana, que está fofa demais! E, para que não sabe, Pandora, Vivara e grande parte das pulseiras do mercado, que tem essa proposta de berloques, são de um modelo semelhante e geralmente encaixa berloque de uma marca em outra. Agora vamos aos presentes pro boy.

parkshopping-pandora

 

O que ir atrás pro boy no Park Shopping

A Osklen está com uma promo bem bacana para nos ajudar a ir atrás do presente do boy. E, ah, dando aquela economizadinha, dá para levar algo para a gente também. Poxa, a gente também precisa vestir algo lindo no dia 12, certo? Nota mental: pense bastante no seu namorado. Homem geralmente não é tão ligado a moda e tendências, é legal pensar no estilo dele, no que ele realmente gosta e se diverte. Eu prefiro ir ver presentes desse tipo no ParkShopping porque tem muita loja e se eu mudar de ideia, vai ter um lugar para eu ver outra coisa que eu pensei lá mesmo. É de tirar do sério precisar ficar pingando entre vários lugares para pensar o que a gente quer. Mas voltando ao presente pro boy, tem uma loja no Park Shopping que é praticamente garantia de sucesso, independente de qualquer coisa: Loungerie. Ah, precisa mesmo falar alguma coisa? Não conseguiu pensar em nada ou não quer dar um presente que ele mesmo possa comprar? Vai lá, escolhe uma coisa bem linda, que você sabe melhor do que ninguém o que fica bom no seu corpo e arrasa. Olha essa que linda:

parkshopping-loungerie

 

O amor vai mais longe com o Park Shopping

Para quem ainda está na dúvida se vai ou não até lá para comprar, a dica é: vai agora, não deixa pra última hora (porque sim, vai estar cheio). E tem mais, você pode concorrer a um Novo Jeep® Renegade Sport®. É assim ó: a cada R$500 em compras, você ganha uma caneca com alça em formato de coração feitas por Rafa Mattos, responsável por uma das mostras mais lindas que já aconteceram no Park Shopping: Manifesto do Amor. São dois modelos que, quando juntos, formam uma mensagem que se complementam. É um mimo que dá para a gente usar em casa, no trabalho ou até dar de presente para uma pessoa querida. Pegou sua caneca? Pega seu cupom, pensamento positivo e é só colocar na urna e torcer. A Promoção Dia dos Namorados 2015 acontece entre os dias 29 de maio a 14 de junho. Confira o regulamento completo no site oficial do ParkShopping. Ah e tem mais um pequeno GRANDE detalhe: o ParkShopping oferece mais um presente para os namorados! Uma consultoria de moda e estilo com a especialista Clariana Gonzaga, que oferecerá atendimento individual (para ambos os sexos) ou para o casal. O serviço gratuito acontecerá entre os dias 8 e 19 de junho. A expectativa por essas consultorias é tão grande que, geralmente, as vagas são preenchidas logo nos primeiros dias de divulgação. “A ideia é fazer com que os clientes entendam, em um bate-papo personalizado, mais sobre sua imagem pessoal, assim como que tipo de roupa pode valorizar mais o seu biotipo na hora de montar um look no dia a dia, assim como em ocasiões especiais”, comenta Gonzaga.

parkshopping

 

Eu já garanti a minha vaga, claro! Até porque quero muito ouvir o que essa super profissional para aperfeiçoar meu estilo. Prometo que conto tudo para vocês, mas vai demorar um pouquinho, porque agendei para o dia 13. Então, se você quiser, marca logo. É de graça. 😉

 

0