dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Dia dos Namorados e looks para malhar

por | jun 9, 2016 | Todos os posts, treinos

Dia dos Namorados: ele me veste

Esse ano, o Dia dos Namorados do blog está super especial. Em 2015, nós tivemos o prazer de participar de uma campanha muito bacana, que ele me maquiava. Foi pânico e terror, como vocês pode imaginar! E quem não viu, pode conferir aqui o vídeo de Dia dos Namorados da Lord Perfumaria 2016. Esse ano, mesmo já casados, fiz questão de fazer post sobre o assunto e colocar o marido bem participante do blog neste mês. Ok, sem taaaaanta participação, com rostinho e tudo igual no ano passado, mas está valendo também! Por isso, o que decidimos: durante uma semana, ele ia escolher todos os meus look para malhar lá na Nike do Shopping Conjunto Nacional. Medinho também, né? Mas optei por entrar na brincadeira, já que é uma ótima oportunidade de usar coisas que talvez não fossem a minha primeira opção, mas que foram escolhidas por alguém que me vê todos os dias e conhece todos os meus defeitos (e qualidades também, por favor, né?). Para deixar tudo mais bacana, em cada dia da semana, também vou aproveitar para falar quais modalidades são as mais adequadas para aquela roupa. Vamos começar?

Segunda-feira

Nunca na vida eu imaginei que o marido fosse escolher algo tão rosa. E mais, nunca imaginei que eu fosse amar me vestir de uma cor tão vibrante no look todo. Parece que me deu mais vida, sabe? Essa camiseta dry-fit cool breeze é vida! Parece que a gente nem tá usando nada de tão levinha! Deixa os movimentos livres e não pesa na hora que o suor vem com tudo. Já a saia Nike rival tem um shortinho por baixo, para a gente se mexer sem medo de ser feliz e dependendo da posição, ele fica até mais compridinho do que a saia.

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia
Quais atividades praticar com esse look: a primeira coisa que eu pensei foi em patinação e me deu a maior saudade dos meus tempos de adolescente. Eu amava! Mas ele também funciona muito bem para diversas outras como alongamento, musculação, aulas de lutas (especialmente se você quiser dar um toque mais delicado) e até uma boa caminhada. Só não usaria para correr porque eu tenho uma paixão por calça para corrida. Curiosas pela roupa de terça?
dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Terça-feira

Dando continuidade à semana de Dia dos Namorados, com looks escolhidos pelo marido, vamos a algo mega clean. Eu fiquei apaixonada por essa legging, a Nike Leg-A-See Printed  é feita com uma combinação de algodão stretch e fica super confortável no corpo. O cós é bem alto e não tem costura na lateral, ou seja, perfeita pra gente se movimentar por aí com firmeza. Ah, e pode lavar na máquina sem medo de ser feliz! 🙂

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia
Para manter a pegada mais casual da calça, aproveitei para colocar uma blusa também clara, com detalhe de amarrar perto da cintura. A cor ficou por conta do tênis que tem como proposta oferecer uma experiência de uma pisada o mais natural possível, bem próximo ao que seria caso a gente estivesse descalça.
dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia
Qual atividade física dá para fazer com esse look? Praticamente todas! É um dos meus favoritos para correr já que a calça é bem firma. Pilates também é bem vindo, local, entre outros. Essa roupa é super democrática. Acho que a única coisa que eu não faria com ela é ioga. Acredito que eu escolheria uma calça mais soltinha.
dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Quinta-Feira

O Dia dos Namorados já está pertinho! Não dá para perder o foco. Hoje, ficou difícil de decidir uma peça queridinha. O top curto Nike Pro Indy foi amor à primeira vista, daqueles que a gente olha, ama e não quer desgrudar nunca mais. Mega confortável, perfeita para lutinhas! 🙂

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Muay Thai e boxe são perfeitos para esse look, mas eu também não dispensaria um dia de musculação, para fazer membros superiores. Eu gosto super de malhar com peças que deixem de fora a parte do corpo que eu estou trabalhando naquele dia para ficar mais motivada. Vai fazer abdominais? Deixa a barriguinha de fora, ver a banhinha dobrando me dá ainda mais vontade de continuar.

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Preciso assumir: estou amando essa semana de Dia dos Namorados, estou amando as produções que o marido escolheu. Ele me conhece super bem! Incrível isso.

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia

Ah, importante: a hora da atividade física também precisa ser uma hora de cuidar dos fios também. Prenda bem direitinho tudo, não use um elástico que tenha partes de metal para não quebrar os fios. Além disso, quando eu corro, faço um coque ou trança. Dá para ficar lindo e evita que os fios que balançam façam aqueles ninhos que depois são impossíveis de tirar.

dia_dos_namorados_blog_fitness_brasilia
0