blog-de-moda-de-brasilia

{convite} Inaguração Studio Frida

Estilosas, amanhã é o lançamento do Studio Frida: um espaço para as sobrancelhas e nada mais. (Já aviso, talvez eu escreva “sombrancelha”, algumas vezes. Como tirar esse vício de erro da vida?)

IMG_7116

Depois da febre das esmalterias, as sobrancelhas ficaram com ciúmes! Então, a publicitária Gabriela Fontanelle deixou a comunicação de lado (me identifiquei!) e resolveu realizar um sonho: um ambiente criativo com proposta exclusiva para a moldura do olhar.

IMG_7254

O diferencial do Frida Studio é a especialização no olhar, com um objetivo único: fazer o melhor serviço para cada cliente. “Diferente dos outros salões, nós temos um preço único, sem economia de material ou variações de rosto pra rosto”, conta Fontenelle. O Studio oferece inúmeras possibilidades de técnicas, desde limpeza com linha à henna, tudo pelo mesmo valor, suporta até quatro atendimentos simultâneos, com conforto, qualidade e boa música.

IMG_7281

Outro diferencial do Frida Studio é a possibilidade de ter a agenda de marcações de qualquer lugar. Todos os atendimentos são feitos com hora marcada, que podem ser feitas remotamente, por computadores ou dispositivos móveis, pelo site.

IMG_7509

Ponto pra Frida que entende que a nossa rotina não é fácil. E elas são mega comprometidas com horário agendado.

O coquetel de lançamento do Studio Frida é amanhã, no Mercado Cobogó (704 Norte). Vamos? Das 17h30 às 22h.

IMG_7520

E, se você já está louca pra saber onde a Frida fica: (e aqui vale um viva!!! É atravessando a rua do meu trabalho! o/ )
Brasília Shopping, Torre Norte, sala 1030
Telefone: 61+3033- 8088​
Horário de atendimento:
Seg a sex: 9h às 18h
Sábados: 9h às 12h

imagens: divulgação

0
Post criado 302

2 comentários em “{convite} Inaguração Studio Frida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo