blog-moda-brasilia

{Convite} Conheça + sobre este blog de moda

Hoje é dia de falar um pouquinho mais sobre o blog, quem sou eu e o que vocês podem esperar desse blog de moda que vos fala! rs Fiz um vídeo bem rapidinho no Youtube e coloquei lá no canal do blog para você poder dar uma olhadinha. Tem aqui embaixo também e é só dar um play. A ideia é mostrar o que pretendo com essa história toda e rá, ver se você gosta da proposta, se identifica e se vem nessa comigo. Uma coisa eu prometo: aqui, tem uma pessoa bem real e bem de verdade e que quer acrescentar na vida de gente que nem eu. Truques de moda e de estilo são sempre mega bem vindos! As amigas sempre ajudam e a minha intenção é oferecer um pouquinho disso por aqui. Esse vídeo está em formato de perguntas e respostas e pretendo continuar o restante do post assim. Se você ainda quiser saber de alguma outra coisa que não contei, deixa seu comentário e vamos conversando, combinado? Esse blog de moda é para ser uma conversa e não um monólogo, temos muito a aprender juntas. Vamos em frente?

Por que criei um blog de moda?

A verdade é que sou paulistana. E que logo que me mudei para Brasília, sofri! Não sabia me vestir para o clima daqui. Queria sair de calça jeans para andar na rua em agosto (e morrer de passar mal por causa da seca depois), não entendia o estilo meio hippie ~ calango ~ da cidade e demorei para me adequar. O blog foi uma forma de ajuda a entender minha nova vida na capital. E ajudou viu, meu armário ganhou vários vestidos e saias e perdeu outros tantos casacos de inverno (eles ficaram na casa da minha mãe em SP e hoje em dia, mantenho 2 mais pesados por aqui).

Qual é o propósito desse blog de moda?

Bom, eu nunca pensei em ter um blog estilo Thássia Naves. Quem sabe, o dia que eu nascer na casta dela. hahhaha Mas na real, amo o blog dela, amo as referências, as imagens e tudo. De verdade, ela é maior inspiração, mas para mim, que tenho outro blog. E para as mulheres da vida real, será que realmente é lindo assim? Sabemos que a vida de verdade não é feita de um closet recheado das melhores marcas do mundo como o dela. Sabemos que na vida real, a gente quer mais é ideia de look para ir trabalhar mas ter conforto para buscar o filho ou enfrentar o mercado no final do dia. Na vida real tem festas, tem viagens, tem happy hours, mas não tem só isso. Tem dia que a gente vai na academia cedinho, vai trabalhar e não está a fim de salto e os outros que a gente acorda atrasada e só faz um coque pilantra de mal feito no cabelo. Mas uma headband sempre salva e todo mundo fala que você arrasou no penteado. Enfim, é nesse ladinho que quero estar, no cantinho das referências salva-vidas na vida das pessoas reais e de verdade.

Nessa pegada de vida real, cabe a pergunta: vai ter Photoshop?

Vai. Porque eu não sou obrigada a postar foto que não gosto. E porque você não é obrigada a ver foto tosca. Mas eu costumo fazer intervenções muito pequenas e não é sempre. Só se uma celulite me incomodar mais ou uma manchinha, enfim. Coisas pequenas mesmo, porque gente mega photoshopada você já pode ver em capa de revista, certo? Mas também não precisa avacalhar.

O que você não vai encontrar nesse blog de moda de jeito nenhum

Milhões de tendências de moda. Aqui vai ter dica de como você pode ser mais feliz com o seu guarda-roupa, afinal, todo mundo tem um lotado e que usa uns 30% só né? Vai ter também uma ideia de como você pode aproveitar melhor liquidações para renovar aquelas peças que ficaram velhinhas e você precisa substituir. Também não vai ter super vida de blogueira, afinal, ninguém tá aqui pra ver diário, certo?

 

Bom, estilosa, acho que é isso. Deixem comentários e o que quiserem vir por aqui. Isso aqui é pra ficar com a cara de cada uma de vocês. <3

0
Post criado 309

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo