Vida Corrida x Alimentação Saudável

Como já contei por aqui, aderi à dieta low carb, que preza muito por comida de verdade.  Estou apaixonada por este estilo de vida e eu amo cozinhar, o que ajuda muito! Porém, tem hora que a vida tá corrida e você só tem duas opções: usar a falta de tempo como desculpa para comer errado ou encontrar congelados saudáveis para te salvar. Se você ainda não sabe, lá no Pinterest, eu faço a Rota da Alimentação Saudável. Lá tem diversas dicas incríveis de onde comprar/comer/pedir comidas naturais. Hoje, a rota ganha mais um integrante, focado em congelados saudáveis, a Nutrifresh. Eu adorei a proposta deles, experimentei os pratos low carb e super aprovei!

Congelados Saudáveis Nutrifresh

A proposta deles já me conquistou logo de cara: vida corrida e saudável é possível. As receitas foram elaboradas por nutricionistas e chefs de cozinha e são feitas no maior amor! Depois, elas passam por um ultracongelamento que é a melhor forma de manter os alimentos sem perder as propriedades nutricionais. Esse é o tipo de “detalhe” que a gente precisa prestar atenção. Infelizmente, não são todas as empresas de delivery saudável que se preocupam com todo o processo para que a gente leve o melhor para nutrir o nosso corpo.

Você pode fazer o pedido pelo site ou ir nas lojas físicas (Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Jardim Botânico, Águas Claras e logo, logo no Lago Norte). Depois, é só escolher quais congelados saudáveis vai levar para casa, a forma de pagamento (aceita vale-refeição! \o/ ) e se vai querer receber em casa ou buscar em uma das lojas. Eu curti ver que eles se preocupam com todo mundo. Tem pratos vegetarianos, low carb, sem glúten, sem lactose e os focados em emagrecimento.

congelados saudaveis blog fitness brasilia

 

Eu experimentei dois pratos: o frango em tiras ao molho barbecue e uma tilápia grelhada ao molho cítrico. Os dois são super leves, não dão aquele soninho pós-almoço, sabe? Mas também, não fiquei com fome logo em seguida (o que é bem importante!). Segui meu plano nutricional normalmente. A tilápia conquistou meu coração, assumo! A combinação com brócolis e mix de sementes foi perfeita para mim!

 

Como preparar os congelados saudáveis da Nutrifresh

A preparação também é bem simples! É só fazer uns furinhos com o garfo e colocar 5 minutinhos no microondas. É o tipo da refeição que vale a pena ter sempre em casa. A gente nunca sabe quando vai ter um imprevisto, né? E, se você for do time preguiça de cozinhar, rolam uns pacotes de várias refeições que super valem a pena! 😉

 

 

 

0