blog-de-moda-de-brasilia

{como usar} look vermelho e preto

LOOK_VERMELHO_PRETO_WORDPRESS

O look de hoje se propõe a quebrar mitos. São 2! Primeiro: look preto e vermelho muito básico fica sem graça. Segundo: dá pra usar brilho de dia, sim! Vamos lá? Novidades mil chegando! o/

look_pretoevermelho1

Tem dia que não adianta, eu não quero nem pensar em olhar pra salto. Ou porque o dia anterior foi cansativo, ou porque esse dia será ou porque quero ter mais liberdade para fazer mil coisas sem pensar que vou sofrer no salto. Quando isso acontece, hora dos sapatos baixos! E sim, começo me vestindo por eles. Dentro dos meus queridos confortáveis, escolho o que estou a fim de usar no dia e depois, vou pro restante do look.

look_pretoevermelho

Parti para combinações de cores básicas: vermelho e preto, mas com peças que não deixassem tudo tão óbvio. A calça veio cheia de brilhos, cheia de estilo. Dica de estilo: pode sim usar brilho de dia! Se joga, estilosa! Só precisa levar algumas coisitas em considerações antes: dresscode do seu ambiente de trabalho e sensualidade da peça. Ninguém precisa ser o toque de sedução no escritório, não é mesmo? Como eu sei que essa calça cheia de brilho mega chamava atenção para o bumbum, optei por uma camisa mais comprida e o blazer também.

look_pretoevermelho3

A gola da camisa é de couro fake, que ficou super alinhado com o material da calça. Os cabelos vieram presos e os brincos redondos deram uma quebrada no look que estava muito sério. camisavermelhablazerpreto

Por fim, o lindo e amado sapato da Uncle K. Amei demais e pra sempre é super conforto e garante look conforto para trabalhar.

sapato_couro

look todo: acervo pessoal | sapato: uncle k

fotografia: @pharoeste

0
Post criado 302

Um comentário sobre “{como usar} look vermelho e preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo