Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Hoje foi dia de agradecer aos Deuses do Olímpo por eu ter virado publicitária e poder me vestir de um jeito mais tranquilo para trabalhar. Sabe aquele dia que você simplesmente não está a fim, que tudo o que queria é ir trabalhar de moletom e camiseta? Bem, o look do dia de hoje é isso, ou quase isso.

look1

A única coisa que eu consegui pensar enquanto olhava pro meu armário, ainda no conforto dos meus pijamas era “Por favor, nada me incomodando hoje! Por favor!”. Então comecei a pensar nas peças mais comfy que tenho e surgiu linda e bela uma legging da Adidas Originals. A ocasião que fez com que ela viesse pra minha vida foi ótima: Liquidação do Lápis Vermelho no Park Shopping (claro, é sempre culpa das liquis da vida!) e eu atrás de roupa para malhar. Já tinha entrado em mil lojas e nada. Até que no último final de semana, resolvi ir na Adidas, só para dizer que não dei chance. Eis que perdi meu foco (claro!) e vi essa legging linda da Originals por R$49. Claro, ela veio pra casa comigo, tentei usar para malhar algumas vezes, mas o tecido definitivamente não foi feito pra isso e hoje resolvi assumir a real função dela: looks casuais e confortáveis.

look2

Porém, tinha um problema: é dia de trabalho. Por mais que seja bem descolado, não tem jeito, é escritório e todo o cuidado é pouco na hora de parecer toque de sedução e acho que merecem umas dicas de estilo para usar legging no trabalho:

1. Prefira as lisas e mais escuras. Sim, fui totalmente o oposto disso. Mas nada de legging de malhar com estampa de flor, 3d e sei lá mais o que. Vale demais estampas mais geométricas e coisas com cara de look urbano. Não vale pensar em economizar tempo pra se trocar, ir com a legging de malhar trabalhar, hein! rs
2. Aposte em tops largos. A legging já é bem justa, marcando bem o corpo. Por isso, seja lá o que for sua parte de cima (camisa, camisa, blusa, etc), escolha algo mais soltinho para trazer mais equilíbrio e esconder as curvas que não precisam aparecer. PS: hoje fui no armário do boy roubar essa essa camiseta preta bem grandona (quer dizer, mais ou menos grandona, ele não é muito maior do que eu).
3. Cuidado com os sapatos. A não ser que seja uma botinha de cano curto super cool, o look com legging pede um sapato baixo como tênis, oxford ou algo do gênero. E o que combina mais do que isso do que all star?

look3

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Pra deixar a produção mais decente e não tão largadona, mandei uma camisa jeans (aquela lá, companheira de guerra que semana sim, semana não aparece por aqui).

look4

Claro que a preguiça também estava instalada na hora de arrumar o cabelo e aproveitei o lado mais street style desse look para fazer um super topete num rabo de cavalo e ser feliz.

look5

Mandei um super colar que minha mãe trouxe para mim de viagem. Acho que ele é chique demais e acabo usando de menos. Achei que ia ser perfeito pra trazer algum glamour pra esse dia na maior falta de inspiração.
look6

Como não conseguir conforto num all star que já vive com você há mais de 7 anos e praticamente já tem a forma do seu pé? <3

look7

Camiseta: banana republic :: Camisa Jeans: Levi´s :: Legging: Adidas Originals :: colar: bo.bo :: óculos: fossil :: tênis: converse

0