blog-de-moda-de-brasilia

{como usar} galocha

As chuvas finalmente chegaram a Brasília, o alívio na umidade do ar e o desespero dos nossos sapatinhos! Ano passado, perdi umas 3 sapatilhas nessa brincadeira e foi triste. Uma delas era uma animal print de cetim que era o amor da minha vida, fiquei tão apegada que até hoje não comprei uma pra substituir. Esse ano eu fui mais espertinha e comprei uma galocha. Vamos a uma dica de como usar com o look de hoje?

Foto 22-10-14 12 13 08

Primeiro, uma breve historinha sobre a decisão de compra da galocha. Eu estava querendo uma há tempos! Mas não achava o modelo que eu queria ou não achava pelo preço que eu estava disposta a pagar. Pensei no aliexpress, claro! Mas se demora uns 2 meses pra chegar, muito da chuva já vai ter passado até lá, né? Andanças após andanças na internet, fiquei desiludida e achei que na hora certa a minha galocha ia me encontrar. Até que encontrei! Nunca tinha feito compras na Dafiti antes e foi lá que achei essa gracinha da Petite Jolie. Por que achei ela perfeita? Ela tem o cano curto, o que ajuda e muito na hora de variar os looks. Dá para usar com calça justinha, meia calça com vestido, etc. , ela tem um charmezinho todo dela e isso ajuda demais a poder criar produções mais básicas (na chuva a gente já é um evento: guarda-chuva, casacos, etc. então, amo coordenar peças mais básicas) e o preço, sim! Como é pra deixar mais da metade do ano ela guardada no armário, eu não estava muito disposta gastar. Com frete, essa gracinha saiu por R$54,90.

Foto 22-10-14 12 13 12

A escolha foi por uma legging preta com uma t-shirt roubada do armário do boy. Senti falta de algo pra dar mais estilo e como o tempo estava meio friozinho, amarrei uma camisa jeans na cintura. Devo dizer, ela foi só decorativa, logo veio o calor de novo. Mas foi bom pra não ficar de bundinha-de-fora-na-legging no escritório. Não precisa, né?

Foto 22-10-14 12 13 20

Não lembro a última vez que diz um look que eu gostei tanto em todos os aspectos. Eu curti esteticamente e ainda fiquei confortável o dia todo. Como a botinha já tem seus enfeites, segurei a mão nos acessórios.

Foto 22-10-14 12 13 31

Truque bacana: na hora de brincar de coisas amarradas na cintura, não dê dois nós que nem a gente fazia na escola. Faz muito volume perto da região do quadril e a gente aparenta ser mais larga. Um só nó basta. Mas lembre-se: vai amassar um moooonte nas mangas, então é bem provável que não dê para vestir depois.

Foto 22-10-14 12 14 11

Os únicos acessórios do dia: headband delicadinho de menina (é da forever, gente! R$11,90) e óculos de grau (saí pra fotografar no meio do dia e esqueci de tirar, mas curti o resultado final).

Foto 22-10-14 12 14 19

Claro, uma foto especial da galocha, meu novo amor. (Calma, amor! É amor de roupa! rs).

Foto 22-10-14 12 14 33

t-shirt: osklen :: legging e headband: forever 21 :: camisa jeans: levi´s :: óculos: chilli beans :: galocha: petite jolie

0
Post criado 302

3 comentários em “{como usar} galocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo