Coisas da vida: sair com cara de sono em todos os posts de segunda-feira no blog. Acho que a gente supera, né, estilosas? Vamos que a semana está só começando. Lembram que na semana passada saiu um post para dar algumas dicas de como montar um look com galocha? Ele me viciou, não consigo tirar minha botinha do pé e hoje já acabou saindo outra sugestão de produção bem diferente da anterior.

modagalocha

Essa manhã, a criatividade deixou de bater naqueles minutos que a gente fica divagando na frente do armário só pensando “O que eu vou vestir hoje?” Sei que você se identificou, quem nunca ficou olhando pro nada mesmo com o guarda-roupa cheio? A única coisa que eu tinha em mente era: preciso usar minha galocha. Na falta de saber o que vestir, parece que a calça jeans sempre vem parar no corpo meio que por inércia. Só me dei o trabalho de dobrar a barra da minha.

lookgalocha

Em tempos de comilança menos exagerada (e daqui uns tempos tem novidade contando o motivo aqui no blog), era preciso colocar um cinto. Apostei em um preto com detalhes dourado, seguindo muito a linha da bota. E a parte de cima do look? Eu não queria de jeito nenhum cair na mesmice do preto e branco de novo. O dia já estava cinza e eu queria alguma cor nessa vida. Até que lembrei de uma misturinha que eu já estava a fim de fazer: vinho com rosa antigo. Essas duas cores se dão tão bem juntas, porque eu nunca tinha tentado antes?

comousargalocha

Eu adorei a tentativa, especialmente porque eu adoro esse tom de rosa, mas meu tom de pele não ajuda muito porque eu fico mega pálida. Os detalhes do cinto ajudaram e muito a não deixar tudo sooooo romantic, gostei demais da mistura.

cintorenner

Ando numa fase super minimalista nos acessórios e só apostei em um colar super delicado, anel e um headband de pérolas. Até a make está super clean, com cara de nada. Engraçado demais como essas coisas mudam, tem época que estou super exagerada!

headband

Você está procurando uma galocha para chamar de sua? Aqui em Brasília, o único lugar que tem é a loja da Crocs e…e…bom, não preciso nem entrar no mérito, né? Se alguém souber de alguma loja física, avisa aqui nos comentários. Em compensação, lojinhas online tem de monte! Não sugeri aqui ebay, amazon nem aliexpress porque demora tanto pra chegar que a chuva já vai ter terminado.

Onde encontrar galocha:

Dafiti (comprei a minha lá)
Passarela (nunca comprei nada lá, mas tenho pessoas próximas que têm experiências ótimas com o site)
Ilovegalochas (prepara o cartão, elas são lindas! E um pouco mais caras)
Cosse

galochapetitejolie

Calça, Blazer e Headband: Luigi Bertolli :: blusa: calvin klein :: galocha: petite jolie

0