Quem nunca foi viajar, comprou camisetas temáticas do lugar, que na hora faziam todo sentido e depois ficaram ali, paradas e esquecidas no armário? A Disney é um lugar perfeito pra isso, quem nunca voltou carregada de camisetas dos personagens e dos restaurantes que foi e depois se arrependeu? A notícia é: essas t-shirts têm salvação sim. Vamos a um look cheio de dicas com elas?

look1

O que mais amo nessas camisetas é o potençial que elas tem de trasformar qualquer look em algo com um pouco mais de personalidade do que se tivessem sido substituídas por uma versão branca. E isso é simplesmente maravilhoso quando:

1. Você está com uma roupa muito séria. Já pensou em colocar a sua saia lápis preta com uma camiseta dessa e um colar legal e pronto?
2. Você está sem criatividade. Lança a camiseta com uma peça básica, uma calça jeans, quem sabe um colete por cima e nada de se descabelar.
3. Sua calça social preta está lá te olhando. E você morrendo de preguiça de vestir uma camisa porque está calor.
4. Você só quer um look despojado pro final de semana. Use a imaginação, saias, shorts e até vestidos com sua t-shirt por sima. Fica super bacana!

look2

Posso dizer que eu me encaixo no item 4 nesse look de hoje. Dia de conferir Sebastião Salgado no CCBB DF. Eu só queria conforto e lá fui com a minha t-shirt do Hard Rock Café e uma sala bem confortável.

look3

O cabelo estava solto, precisou ficar preso com o calor enorme. E é nessas horas que fazer aquele coque despojado e despretencioso ajuda. Sabe aquele que a gente faz pra lavar o rosto de manhã? Ele super funciona!

look4

Amo essa saia, ela dá uma super acinturada no corpo. Mas como ela também tem muito volume ela dá uma boa engordadinha, então, segurei nos acessórios, escolhendo uma bolsa bem pequena para não fazer volume a mais no quadril.

look5

Nos pés de alpargata de crochê (e se tem um alerta de tendências pro verão em um tecido, esse é o nome dele).

look7

 

 

camiseta: hard rock café | saia: farm | alpargatas: o look | bolsa: h&m

0