Muitas pessoas têm histórias relacionadas as bicicletas, a primeira que ganhou, o primeiro tombo, as libertadoras voltas sem as rodinhas, quem aprende a andar uma vez nunca esquece. A bike representa o primeiro momento de independência, o poder de escolha dos caminhos e novos itinerários. O projeto Trato na Magrela resgata o tradicional valor das bicicletas e conta com patrocínio do Taguatinga Shopping para dar oportunidade a outras pessoas de ter uma bike e experimentarem a maravilhosa sensação de pedalar sobre duas rodas.

bike-blog-moda-ou-estilo

Taguatinga Shopping patrocina projeto “Trato na Magrela”

A iniciativa oferece a possibilidade de resgatar a “velha” bicicleta, esquecida em um cantinho para ser consertada e doada. O projeto recolherá as bikes doadas até 15 de dezembro em qualquer uma das unidades do Colégio Alub.

Os interessados em ganhar uma bike reformada, devem depositar uma cartinha contando sua história ligada a bicicleta no Balcão de informações, 1º Piso, do Taguatinga Shopping, ou enviar por e-mail para: tratonamagrela@gmail.com, até o dia 20 de dezembro. Uma comissão escolherá as melhores, para serem premiadas com a“nova” magrela.

bike-blog-moda-ou-estilo

A reforma das bikes será feita pelo movimento Brasília Amiga da Bike, que fomenta a cultura do uso de bicicletas em Brasília. O mote da organização é uma mobilidade urbana sustentável, limpa e saudável, usar as bikes além do lazer.

Eu particularmente AMEI a iniciativa. Brasília tem o cenário perfeito para a gente realmente usar bike como meio de transporte. O fato de poder deixar o carro em casa é muita qualidade de vida, né? Essa é uma das minhas metas para 2016.

Gostou, então fica ligada nas informações para não perder a chance de concorrer a uma bike reformada:

bike-blog-moda-ou-estilo

Projeto Trato na Magrela
Depósito de cartinhas: até 20 de dezembro
Local: Balcão de Informações, 1º Piso, no Taguatinga Shopping

Na página do projeto “Trato na Magrela” no Facebook também tem várias informações bacanas para quem quer participar da ação. 😉

0