Por que fiz alongamento de cílios?

Ah, gente, vamos ser sinceras: essa vida fitness é muito legal, mas conseguir conciliar com a vaidade não é fácil! Tinha uma coisa que me incomodava muito que era a briga maquiagem x treino. Eu tinha que fazer uma escolha: ir malhar de cara lavada e encontrar alguém que ia me perguntar: “Nossa, você está com uma cara de cansada!” ou ir bonitinha e ficar me olhando no espelho a cada 5 minutos para ver se o rímel não estava borrando e eu parecendo um panda. Eu vi, no alongamento de cílios, a solução perfeita para estar bem sempre! É só fazer uma pele boa e ser feliz!

Quem pode fazer alongamento de cílios?

Todo mundo, menos as gravidinhas e quem tenha algum desses problemas: Diabetes Psoríase Alopecia Lacrimação excessiva Glaucoma Conjuntivite Catarata Alergia nos olhos Restrição a cosméticos

Como é o processo de alongamento de cílios?

No Frida Studio, onde eu coloquei, o processo feito é o cílio clássico. Ou seja: cada ciliozinho seu recebe uma extensão de 20 milímetros, que é a mesma espessura dos nossos cílios naturais. Contei direitinho no vídeo aí em cima como funciona essa colocação, que não pode ser feita na pele e sim no cílio já existente. Leva duas horas para ficar pronto. Depois de 15 dias, é fundamental voltar para colocar alguns que possam ter caído. Depois de aproximadamente 30 dias, é hora de tirar (lembrando que isso pode variar, de acordo com seus cuidados com os cílios). Importante ir no lugar que você colocou para que eles retirem com os produtos corretos. Para quem não sabe, são as meninas do Frida Studio que cuidam das minhas sobrancelhas há mais de 2 anos e eu sou muito fã do profissionalismo delas. Para trazer esse serviço de alongamento de cílios, eles trouxeram a técnica da Luana, da Rastelli Beauty. que mora nos Estados Unidos e todas as meninas lindas do Frida estão habilitadas para fazer. Ou seja: tem horário pra todo mundo! \o/ Além disso, elas também usam material importado que tem uma qualidade bem diferente do brasileiro e fizeram vários testes e estudos antes de oferecer o serviço (assumo: eu já estava a louca-ansiosa-descontrolada desde que vi que elas fizeram o curso com a Luana).

Como cuidar de cílios alongados?

Em casa, é importante ter alguns cuidados para que seu alogamento de cílios dure mais:

Não esfregar ou coçar os olhos após a aplicação.

Evitar água e umidade durante 12 horas após o procedimento.

Não é indicado fazer sauna ou contato excessivo com o vapor.

Evitar banhos muito quentes.

Agendar o retoque assim que necessário.

A utilização do rímel pode ser feita apenas após a primeira manutenção (15 dias), e pode influenciar na queda do alongamento.

Usar pincel de esfumar junto ao shampoo neutro (ex: Johnson e Johnson) para limpeza diária, em movimento descendente, não lado a lado. Isso manterá os cílios alinhados.

Quer saber mais sobre o alongamento de cílios no Frida?

Você pode tirar todas as suas dúvidas, agendar um horário e entender detalhe por detalhe ligando para elas, que vão responder tudo com muito amor, tá?

(61) 3033.8008
Brasília Shopping, Torre Norte, Sala 1030
www.fridastudio.com.br

0