blog-de-moda-de-brasilia

{a bolsa ideal} como escolher a que vai te acompanhar no dia a dia

Bolsa. Substantivo Feminino daquilo que representa nosso universo e que demostra todo o respeito dos homens em relação a nós. Afinal, homem que se preze não pode sair por aí abrindo a nossa bolsa sem falar nada, né? O meu boy nunca abre. Quando ele quer algo que sabe que está lá dentro, pega e me entrega para que eu encontre o que ele precisa. #AchoFofo

Porém…nem tudo são flores nesse objeto que carrega todo o nosso mundo dentro. Aposto que vocês tem mil bolsas guardadas e usam sempre a mesma, certo? Já pararam para pensar o motivo disso acontecer? Pensei e descobri o meu caso: praticidade. Ok, muitas vezes não troco de bolsa por pura preguiça e medo de esquecer as coisas essenciais em casa, mas as que são as menos usadas são as menos práticas. E aqui, explico o motivo: saio de casa sempre 6h para malhar, vou direto para o trabalho e à noite podem surgir algumas coisas. Por isso, eu preciso de bolsas que sejam grandes, ou pelo menos, médias. Precisa caber aquela necessaire básica com maquiagem de sobrevivência, perfume, moleskine e claro, meu notebook ou tablet. Não vivo sem! Não adianta.

Tem dias que eu uso uma mochila linda que tenho, mas tem horas que eu quero estar mais arrumadinha e ela não combina. Até que nas andanças pela internet descobri uma marca de bolsas lindas, estilosas, práticas e com preço super justo: a Poquet Bolsas.

Escolhi três modelos que fiquei mega apaixonada e que cumprem totalmente essa função de praticidade e estilo! Vem ver:

Bolsa de Ombro com um quê meio vintage.
(606)bolsa_de_ombro_feminina_-_024sbg_full

Essa é da Coleção 2014 vai com tipo, TUDO! Meu amor por esse estilo mais retrô é mais do que conhecido. E o que mais adorei: ela é super resistente! Pode enfiar a casa lá dentro e ser feliz!

 

Bolsa Novo Color Blocking
bolsa_poquet_color_blocking
Essa daqui tem um ar mais moderninho! É uma bolsa mais estruturada, dá para usar tanto no ombro quanto carregar na mão.  Fiquei com medinho das laterais serem abertas demais e as coisas caírem, mas tem uns botões de pressão para deixar tudo bem seguro. As cores são super incríveis para aquele dia que a gente não está muito a fim e faz um look mais basiquinho.

 

Bolsa Alça inteligente

bolsa_alca_inteligente
Amei! Amei! Amei!  <3 <3 <3 Essa alcinha aí se expande quando a gente segura e a bolsa fica suspensa. Mas vem também uma alça de ombro para quem preferir. E essa cor diva? <3

Dá para comprar pelo site da Poquet e chega rapidinho. E ainda tem um negócio super bacana! Dá para virar revendedora dessas bolsas lindas! É super tranquilo, não tem que fazer pré-cadastro ou comprar um tanto todos os meses. Você só precisa comprar a partir de R$299 para ter o desconto no site! Achei super incrível!

Imagens: divulgação

0
Post criado 302

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo