Oi, eu sou a Mari!

Tenho 31, paulistana e lutadora de efeito sanfona desde que me conheço por gente. Consegui ter um estilo de vida mais saudável, de verdade, sem dietas malucas, quando marquei a data do meu casamento. Em 9 meses, além de mandar 15kg embora, também vi a importância de se manter o foco e lembrar sempre onde a gente quer chegar.

Acredito que qualquer processo de emagrecimento comece na nossa cabeça, afinal é de onde precisa vir a força para dizer “não” para as gordices. Amo motivar e mostrar para as pessoas que elas são capazes do que querem, desde que realmente estejam determinadas e com a energia legal para as coisas fluírem em direção ao que elas desejam.

Sou a favor de um estilo de vida leve, saudável e sem radicalismos. Aqui, só entra o que realmente acredito. No que não acredito? Em shakes, dietas milagrosas e frases que começam com “Isso vai te emagrecer…”

Aperta do PLAY no vídeo abaixo, nele eu explico como surgiu a ideia do blog. Seja MUITO bem vinda e segura na minha mão, porque tamo junta nesse negócio aí de brigar com a balança.